Receber, registrar, entender e solucionar chamados abertos pelos clientes em relação a utilização dos ERPs.Conhecimento técnico: experiência com suporte em ERP, e ter cursado o…
Vagas de emprego de Auxiliar de Suporte Técnico em Barão de Cocais, MG
5 resultados
FORTINFRA - OUTSOURCING E INFRAESTRUTURA EM T.I
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:suporte a usuários de microcomputadores, formatação, configuração e instalação de aplicativos em microcomputadores, configuração de e-mails, configuração de impressoras em rede…- Prestar auxílio com suporte técnico em hardware e software para funcionários, gerenciar ativos de TI e garantir o bom funcionamento da rede de computadores, da telefonia e…
- ? Prestar atendimento de 2° nível ao usuário final e aos parceiros, apoiar os profissionais da equipe nas atividades diárias/agendadas; ? Registrar e controlar os chamados…
- POSIÇÃO: ANALISTA DE REDES PLENO Trabalhar remotamente em Belo Horizonte - MG Sobre a Conversys: A Conversys IT Solutions é uma provedora de serviços e soluções de Tecnologia da…
Vagas de Auxiliar de Suporte Técnico em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Suporte Técnico
- Vagas de Analista de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Operador de Computador
- Vagas de Operador de Redes
- Vagas de Técnico de Help Desk
- Vagas de Técnico de Impressora
O que o Auxiliar de Suporte Técnico faz?
Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Suporte Técnico - O que faz, salário e carreira.