Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/09
- A combinar
Sobre a vaga
Desafios:
- Dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Domínio de técnicas de telemarketing receptivo e ativo;
- Troubleshooting técnico e providência de soluções referentes ao link remoto nos equipamentos físicos para clientes;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
- Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Realização de diagnósticos em redes WAN, LAN, WLAN;
- Configuração de roteador doméstico, tirar dúvidas, identificar problemas.
Para ser um iloomynado, você precisa:
- Ensino superior cursando ou completo na área de TI ou Redes;
- Experiência em rotinas de provedor de internet na área de suporte e atendimento ao cliente. IXC Soft, Blip Soft;
- Dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
- Domínio de técnicas de telemarketing receptivo e ativo;
- Troubleshooting técnico e providência de soluções referentes ao link remoto nos equipamentos físicos para clientes;
- Conhecimento em redes WAN, LAN, WLAN, Conhecimento intermediário em protocolos (TCP/IP, DHCP, NAT, Firewall, etc);
- Conhecimento intermediário em redes (TCP/IP, DHCP, NAT, Firewall, etc);
- Disponibilidade de escala para finais de semana.