Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/09

Sobre a vaga

Desafios: - Dinamismo para atuar com atendimento a usuários; Domínio de técnicas de telemarketing receptivo e ativo; - Troubleshooting técnico e providência de soluções referentes ao link remoto nos equipamentos físicos para clientes; - Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada; - Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; - Realização de diagnósticos em redes WAN, LAN, WLAN; - Configuração de roteador doméstico, tirar dúvidas, identificar problemas. Para ser um iloomynado, você precisa: - Ensino superior cursando ou completo na área de TI ou Redes; - Experiência em rotinas de provedor de internet na área de suporte e atendimento ao cliente. IXC Soft, Blip Soft; - Dinamismo para atuar com atendimento a usuários; - Domínio de técnicas de telemarketing receptivo e ativo; - Troubleshooting técnico e providência de soluções referentes ao link remoto nos equipamentos físicos para clientes; - Conhecimento em redes WAN, LAN, WLAN, Conhecimento intermediário em protocolos (TCP/IP, DHCP, NAT, Firewall, etc); - Conhecimento intermediário em redes (TCP/IP, DHCP, NAT, Firewall, etc); - Disponibilidade de escala para finais de semana.