Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/05
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Responder aos clientes de forma cortês e atenciosa, por meios eletrônicos verbais ou escritos, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas técnicos;
" Registrar informações precisas e completas sobre todo o fluxo dos atendimentos às solicitações dos clientes;
" Monitorar o sistema de tickets de suporte técnico e responder a solicitações de suporte de forma oportuna e eficiente;
" Diagnosticar e resolver problemas técnicos de rotina;
" Escalar problemas técnicos complexos para a equipe de suporte técnico avançado, quando necessário;
" Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas de forma eficaz;
" Identificar problemas recorrentes e reportar aos líderes de equipe;
" Interagir com clientes internos e externos, fornecedores e pares, assegurando o fluxo dos processos e comunicação até a finalização das solicitações;
" Acompanhar e assegurar o fluxo de peças para os atendimentos técnicos;
" Agir de maneira proativa, garantindo que o fluxo de atendimento será realizado com qualidade, agilidade e custo adequados;
Experiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico;
Conhecimento em hardware para microinformática;
Conhecimento em software básico (uso e instalação de sistemas operacionais, utilitários, aplicativos e pacote MS-Office);
Conhecimento de ferramentas de diagnósticos e recuperação de HW e SW;
Conhecimento básico de infraestrutura de rede de computadores e sistemas elétricos;
Habilidade para comunicar-se claramente com clientes e fornecedores;
Capacidade de trabalhar sob pressão, em ambiente dinâmico, e resolver problemas com agilidade e qualidade;
Habilidade para trabalhar em equipe;
Ensino médio completo;