Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 29/05

Sobre a vaga

" Responder aos clientes de forma cortês e atenciosa, por meios eletrônicos verbais ou escritos, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas técnicos; " Registrar informações precisas e completas sobre todo o fluxo dos atendimentos às solicitações dos clientes; " Monitorar o sistema de tickets de suporte técnico e responder a solicitações de suporte de forma oportuna e eficiente; " Diagnosticar e resolver problemas técnicos de rotina; " Escalar problemas técnicos complexos para a equipe de suporte técnico avançado, quando necessário; " Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico para resolver problemas de forma eficaz; " Identificar problemas recorrentes e reportar aos líderes de equipe; " Interagir com clientes internos e externos, fornecedores e pares, assegurando o fluxo dos processos e comunicação até a finalização das solicitações; " Acompanhar e assegurar o fluxo de peças para os atendimentos técnicos; " Agir de maneira proativa, garantindo que o fluxo de atendimento será realizado com qualidade, agilidade e custo adequados; Experiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico; Conhecimento em hardware para microinformática; Conhecimento em software básico (uso e instalação de sistemas operacionais, utilitários, aplicativos e pacote MS-Office); Conhecimento de ferramentas de diagnósticos e recuperação de HW e SW; Conhecimento básico de infraestrutura de rede de computadores e sistemas elétricos; Habilidade para comunicar-se claramente com clientes e fornecedores; Capacidade de trabalhar sob pressão, em ambiente dinâmico, e resolver problemas com agilidade e qualidade; Habilidade para trabalhar em equipe; Ensino médio completo;