Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de AUXILIAR DE SUPORTE TÉCNICO TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

AUXILIAR DE SUPORTE TI Santo Antônio de Lisboa - Fpolis FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Cursando Superior em Informática, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Software; - Experiência na montagem e manutenção de computadores, instalação de softwares, redes de computadores, roteadores, sistema Wi-Fi, S.O Windows, Google Mail, telefonia VOIP, cabeamento de Rede CATSE; - Ter conhecimento em Servidores e Lógica de Programação será um diferencial; - PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis; - Efetuar a manutenção, guarda e conservação dos equipamentos de TI; - Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados; - Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos; - Efetuar manutenções de cabos e conectores de Rede de computadores; - Efetuar instalação e configuração de impressoras; - Efetuar o cadastro e manutenção de usuários do Google Workspace; - Prestar suporte nas configurações de Telefonia VOIP. - Perfil: Conhecimentos técnicos e dos processos - Dinamismo  Relacionamento interpessoal - Foco em resultados  Fluidez e independência - Proatividade. - Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira: das 14h às 23h (negociável 13h30 às 22h30)  PRESENCIAL A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): Análise das pretensões salariais; Benefícios: Vale Alimentação R$ 28,00 por dia + Vale Transporte + Plano de Saúde Unimed (custeio de 70% da mensalidade, após período de experiência) + 80% de Bolsa Educação na própria Instituição após 6 meses de empresa + Plano Odontológico pelo Sindicato. AUXILIAR DE SUPORTE TI Santo Antônio de Lisboa - Fpolis FORMAÇÃO / VIVÊNCIAS - Cursando Superior em Informática, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Software; - Experiência na montagem e manutenção de computadores, instalação de softwares, redes de computadores, roteadores, sistema Wi-Fi, S.O Windows, Google Mail, telefonia VOIP, cabeamento de Rede CATSE; - Ter conhecimento em Servidores e Lógica de Programação será um diferencial; - PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis; - Efetuar a manutenção, guarda e conservação dos equipamentos de TI; - Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados; - Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos; - Efetuar manutenções de cabos e conectores de Rede de computadores; - Efetuar instalação e configuração de impressoras; - Efetuar o cadastro e manutenção de usuários do Google Workspace; - Prestar suporte nas configurações de Telefonia VOIP. - Perfil: Conhecimentos técnicos e dos processos - Dinamismo  Relacionamento interpessoal - Foco em resultados  Fluidez e independência - Proatividade. - Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira: das 14h às 23h (negociável 13h30 às 22h30)  PRESENCIAL A EMPRESA OFERECE: Salário (CLT): Análise das pretensões salariais; Benefícios: Vale Alimentação R$ 28,00 por dia + Vale Transporte + Plano de Saúde Unimed (custeio de 70% da mensalidade, após período de experiência) + 80% de Bolsa Educação na própria Instituição após 6 meses de empresa + Plano Odontológico pelo Sindicato.