Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico / Cascavel-Pr

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/05

Sobre a vaga

- Atendimento aos clientes através de ChatBot, Telefone, e-Mail e Vídeo Chamadas; - Realizar abertura e acompanhamentos dos chamados de suporte; - Fazer o atendimento inicial do cliente, sanando as dúvidas mais simples sobre as regras de negócio envolvidas; - Realizar o monitoramento dos Logs dos clientes para identificar e ajustar situações proativamente; - Auxiliar na documentação de processos de atendimento e regras de negócio dos sistemas envolvidos; - Responsabilidade; - Boa comunicação (escrita e oral); - Organização; - Trabalho em equipe; - Lógica Básica. *Diferencial: Quaisquer um dos seguintes itens serão considerados grandes diferenciais para a vaga!* - Conhecimento em ERPs do ecossistema Linx (LinxERP, Emillenium, Seta, Microvix, SoftPharma, entre outros...) - Conhecimento em ERPs do ecossistema TOTVS (Protheus, Winthor e afins...) - Conhecimento em E-commerces e Marketplaces (VTEX, Tray, Magento, Mercado Livre, Amazon, entre outros...)