Vaga de Auxiliar de Suporte Técnico / Cascavel-Pr
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/05
A combinar
Sobre a vaga
- Atendimento aos clientes através de ChatBot, Telefone, e-Mail e Vídeo Chamadas;
- Realizar abertura e acompanhamentos dos chamados de suporte;
- Fazer o atendimento inicial do cliente, sanando as dúvidas mais simples sobre as regras de negócio envolvidas;
- Realizar o monitoramento dos Logs dos clientes para identificar e ajustar situações proativamente;
- Auxiliar na documentação de processos de atendimento e regras de negócio dos sistemas envolvidos; - Responsabilidade;
- Boa comunicação (escrita e oral);
- Organização;
- Trabalho em equipe;
- Lógica Básica.
*Diferencial: Quaisquer um dos seguintes itens serão considerados grandes diferenciais para a vaga!*
- Conhecimento em ERPs do ecossistema Linx (LinxERP, Emillenium, Seta, Microvix, SoftPharma, entre outros...)
- Conhecimento em ERPs do ecossistema TOTVS (Protheus, Winthor e afins...)
- Conhecimento em E-commerces e Marketplaces (VTEX, Tray, Magento, Mercado Livre, Amazon, entre outros...)