Vaga de Auxiliar de suporte administrativo - Limpeza (PCD)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS " Colaborar com a organização e limpeza do setor, separando material, categorizando de acordo com grupo. " Apoiar a segurança do Trabalho através da guarda de produtos químicos de acordo com a classificação e orientação do SEST, mantendo a FISPQ de fácil acesso de acordo com RDC vigente. " Apoiar o processo seguro de limpeza hospitalar, dispensando material e produtos de acordo com a orientação da liderança " Otimizar processo de entrega de material através de montagens dos Kits de alta hospitalar, áreas comuns e limpeza concorrente para que a equipe de hotelaria realize a higienização das áreas. " Colaborar com sustentabilidade financeira da instituição através do controle de material de estoque da área da hotelaria hospitalar em impresso próprio, afim de manter o estoque necessário para o trabalho diário da equipe de hotelaria. " Atender a demanda dos setores a fim de garantir a qualidade e segurança do sérico através da solicitação de insumos através de portal institucional conforme necessidade dos setores. " Auxiliar nas atividades de apoio administrativo recebendo, conferindo documentos, assim como protocolando e encaminhando aos responsáveis da área e aos respectivos setores. " Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias. Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Administração - Administração Geral Nível hierárquico:
Auxiliar