TAREFAS: - Fazer a gestão das contas a pagar e a receber; - Executar conciliação bancária; - Realizar atividades de contabilidade; - Executar entrada fiscal (conferência…
Vagas de emprego de Auxiliar de setor contabil em Fazenda Rio Grande, PR
39 resultados
- Emissão de NF´S, Realizar a conferência de renovações e controle de seguros contratados para os imóveis da carteira de locação; Realizar a conferência de IRRF dos clientes da…
- Atividades a serem desenvolvidas: ATIVIDADES: Executar as atividades do setor de departamento financeiro como: controlar saldos e extratos das contas bancárias da empresa…
- Atividades a serem desenvolvidas: ATIVIDADES: Realizar cobrança junto ao cliente devedor desde o primeiro dia de identificado o boleto em aberto. Negociar com…
- Todos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente. Por que temos tanto sucesso? Porque somos apaixonados e amamos o que…
- Atividades a serem desenvolvidas: Experiência na área, ensino superior cursando; conhecimentos em Excel e legislação tributária/fiscal. Vivência com o sistema Protheus. Irá…
- Lançamento de Notas Fiscais, Apuraçõa de Tributos, Entrega de Obrigações Acessórias, Fechamento Fiscal, Atendimento ao cliente Conhecimento e experiência na parte fiscal em…
- Atividades a serem desenvolvidas: Preparação, organização e arquivamento de documentos técnicos, como manuais de operação, fichas técnicas, relatórios de manutenção, entre outros…
- • Dar suporte ao departamento administrativo de venda em todos os processos • Emitir notas fiscais de demonstração, venda, retorno • Tirar dúvida dos vendedores • Dar suporte as…
- Principais Atribuições: - Realizar contato telefônico, por e-mail , whatsapp ,entre outros canais, com clientes para cobrar pagamentos em atraso. - Enviar notificações de…
- Atendimento financeiro na gestão de carteira de clientes, atendimento financeiro na gestão de carteiras de fornecedores, geração de boletos de aluguel, repasse de pagamento de…
- Lançamentos, importação e conferência de notas fiscais no sistema; apuração e emissão de impostos dos regimes Lucro Presumido e Simples Nacional; controle e entrega de declarações…
- Executar atividades administrativas no setor de faturamento da empresa, as atividades correspondem a cadastro de clientes novos e alteração de cadastros; recebimento de pedidos e…
- Fiscal: Fazer lançamento de documentos fiscais; Realizar cadastro e ajuste de informações de Insumos; Arquivar, organizar documentos pertinentes ao setor e da…
- O profissional atuará com as seguintes atividades: • Cadastrar clientes; • Diariamente avaliar e confirmar as informações com áreas envolvidas para emissão das notas fiscais e…