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Vaga de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje

Sobre a vaga

Descrição da vaga: O SP Plus é o primeiro hospital privado da SPDM. Nascemos em um ambiente que há quase 100 anos respira expertise em gestão de saúde e educação. Este é o nosso desafio: unir toda essa experiência, mas em um novo modelo de negócio que é a saúde suplementar. Somos um hospital Dia Centro Diagnóstico. Realizamos cirurgias de pequeno e médio porte nas mais diversas especialidades. E possuímos um amplo centro diagnóstico. A qualidade, carinho e segurança que proporcionamos já são uma marca registrada e elogiada por todos os nossos pacientes. Venha fazer parte de tudo isso e do #NossoJeitodeSerPlus Responsabilidades e atribuições: -Realizar a limpeza e desinfecção minuciosa de todas as áreas do hospital, incluindo quartos, banheiros, corredores, salas de espera, e áreas de atendimento. -Garantir a organização e a limpeza contínua dos materiais e equipamentos de limpeza utilizados nos setores, zelando pelo bom estado de conservação e funcionalidade dos mesmos. -Seguir os protocolos de limpeza e desinfecção de acordo com as normas de controle de infecções e segurança hospitalar, contribuindo para a prevenção de infecções hospitalares e a segurança de todos os ocupantes. -Participar de todos os treinamentos realizados pela instituição; -Identificar e comunicar prontamente quaisquer problemas de manutenção ou limpeza à liderança, garantindo a resolução rápida de quaisquer questões que possam comprometer a qualidade do ambiente hospitalar. -Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de saúde, assegurando um ambiente limpo, organizado e seguro, que contribua para a recuperação dos pacientes e o bem-estar dos colaboradores. -Realizar o descarte adequado de resíduos hospitalares, conforme a legislação vigente e os procedimentos estabelecidos pela instituição, garantindo o manuseio seguro e as práticas sustentáveis. -Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; -Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; -Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Requisitos e qualificações: -Ensino fundamental Completo; -Mínimo de 6 meses de experiência com serviços Gerais; Informações adicionais: -Disponibilidade para trabalho em escalas no período da manhã e tarde; -Local de trabalho próximo da estação do metrô Santa Cruz;