Vaga de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga:
O SP Plus é o primeiro hospital privado da SPDM. Nascemos em um ambiente que há quase 100 anos respira expertise em gestão de saúde e educação.
Este é o nosso desafio: unir toda essa experiência, mas em um novo modelo de negócio que é a saúde suplementar.
Somos um hospital Dia Centro Diagnóstico. Realizamos cirurgias de pequeno e médio porte nas mais diversas especialidades. E possuímos um amplo centro diagnóstico.
A qualidade, carinho e segurança que proporcionamos já são uma marca registrada e elogiada por todos os nossos pacientes.
Venha fazer parte de tudo isso e do #NossoJeitodeSerPlus
Responsabilidades e atribuições:
-Realizar a limpeza e desinfecção minuciosa de todas as áreas do hospital, incluindo quartos, banheiros, corredores, salas de espera, e áreas de atendimento.
-Garantir a organização e a limpeza contínua dos materiais e equipamentos de limpeza utilizados nos setores, zelando pelo bom estado de conservação e funcionalidade dos mesmos.
-Seguir os protocolos de limpeza e desinfecção de acordo com as normas de controle de infecções e segurança hospitalar, contribuindo para a prevenção de infecções hospitalares e a segurança de todos os ocupantes.
-Participar de todos os treinamentos realizados pela instituição;
-Identificar e comunicar prontamente quaisquer problemas de manutenção ou limpeza à liderança, garantindo a resolução rápida de quaisquer questões que possam comprometer a qualidade do ambiente hospitalar.
-Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de saúde, assegurando um ambiente limpo, organizado e seguro, que contribua para a recuperação dos pacientes e o bem-estar dos colaboradores.
-Realizar o descarte adequado de resíduos hospitalares, conforme a legislação vigente e os procedimentos estabelecidos pela instituição, garantindo o manuseio seguro e as práticas sustentáveis.
-Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
-Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD;
-Realizar as atividades das áreas/setores, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos e qualificações:
-Ensino fundamental Completo;
-Mínimo de 6 meses de experiência com serviços Gerais;
Informações adicionais:
-Disponibilidade para trabalho em escalas no período da manhã e tarde;
-Local de trabalho próximo da estação do metrô Santa Cruz;