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Vaga de Auxiliar de Secretaria

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 08/05

Sobre a vaga

" Perceber imediatamente a presença de pais, alunos, e do público em geral, atendendo prontamente através de cumprimento cordial e acolhedor. " Ouvir atentamente o cliente (interno ou externo), buscando entendimento a fim de fornecer as soluções e respostas adequadas às suas necessidades. " Qualificar as necessidades do cliente, criando envolvimento, ouvindo com atenção e apresentando os benefícios, diferenciais e vantagens da instituição de ensino. " Argumentar com precisão e lidar com as objeções, transformando-as em perguntas abertas para encorajar o cliente a revelar o seu verdadeiro motivo e necessidades. " Utilizar seu poder de persuasão, habilidade para negociar valores de matrículas, mensalidades e material didático a fim de persuadir o cliente em sua tomada decisão. " Alertar o cliente sobre as vantagens financeiras para matrículas de outros filhos em outras séries. " Apresentar alternativas ao cliente quanto a formas de pagamento a fim de obter a efetivação da matrícula. " Fazer o cadastro no SAC de clientes atendidos pessoalmente ou por telefone que não efetivaram matrículas, mas buscaram informações sobre a instituição de ensino a fim de que o departamento de Marketing possa contatá-los oportunamente. " Receber no caixa valores de matrículas, mensalidades, provas substitutivas, material didático, formatura, passeios, excursões e outros eventos que originem a necessidade de pagamentos conforme os procedimentos estabelecidos pela Tesouraria. Formação Acadêmica: Ensino Médio. Cursos Extra-Curriculares: Atendimento ao cliente e cursos relacionados. Tempo de Experiência: 1 ano Competências Técnicas Mínimas: Domínio da Língua Portuguesa, oratória, telemarketing e conhecimentos de informática (Office).