Realizar atividades administrativas
Atender chamadas telefônicas e clientes
Controlar e organizar documentos
Auxiliar nas rotinas financeiras
Participar de reuniões e…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar de Secretaria Escolar em Caruaru, PE
2 resultados
- Responsabilidades: Prestar suporte nas atividades administrativas diárias da associação, auxiliando na organização de documentos, atendimento a associados e colaboradores, e…
Vagas de Auxiliar de Secretaria Escolar em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Secretaria Escolar
O que o Auxiliar de Secretaria Escolar faz?
Ajuda no setor de atendimento aos pais e fornecedores, faz atendimento telefônico, organiza a agenda escolar, realiza relatórios para a gestão. Organização e faz a manutenção de prontuários de alunos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Secretaria Escolar - O que faz, salário e carreira.