Vaga de Auxiliar de RH - PCD
1 vaga: | Publicada em 19/06
A combinar
Sobre a vaga
Auxiliar nos processos de ponto dos colaboradores, lançamento de notas, conferências, inclusão/exclusão de benefícios, dar suporte e apoio das integrações de novos colaboradores, atualização dos quadros de aviso com comunicados/informativos, manter a organização e realizar arquivos de documentos. Emitir relatórios do sistema e realizar levantamento conforme solicitado. Coletar assinaturas em documentos e digitalizar prontuários. Cargo:
Auxiliar de RH - PCD Área profissional:
Recursos Humanos Número de vagas:
1 Benefícios:
Vale Alimentação, Convênio Odontológico, Vale Transporte, Convênio Academia,
Seguro de Vida, Cartão GranCoffe, Refeição no local e PLR.
Informações adicionais:
Escolaridade mínima:
Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações:
Formação:
Ensino Médio Completo (desejável curso Técnico ou cursando ensino Superior). Desejável:
Experiência na área será um diferencial. Habilidade em Informática (pacote
office). Conhecimento no sistema Protheus (TOTVS).