Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Retenção

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/12

Sobre a vaga

- Realizar atendimento proativo aos clientes via WhatsApp ou telefone, acompanhando de perto quaisquer dúvidas ou problemas relacionados à conexão de internet. - Identificar lacunas e antecipar soluções para os clientes, e, quando necessário, encaminhar as solicitações aos departamentos responsáveis. - Iniciar contato telefônico com os clientes em situações de cancelamento, após ter sido identificado pelos técnicos de campo. O objetivo é compreender sua experiência e eventuais insatisfações, coletando feedbacks. - Apresentar opções de melhorias e buscar a reversão da decisão do cliente. - Manter um acompanhamento semanal através de uma planilha dos clientes que foram convencidos a manter o serviço, avaliando sua satisfação contínua com o plano de internet e conexão atual - Ocasionalmente, solicitar que os clientes atribuam uma nota de satisfação para os serviços e atendimento prestados pela Seliga. - Monitorar diariamente as interações de retenção por e-mail, Discord e através do sistema SGP, com o objetivo de finalizar atendimentos solicitados de maneira ágil e eficaz. - Ser responsável pela transferência de titularidade quando identificar que um cliente está em processo de mudança residencial ou quando solicitado pelo próprio cliente. Requisitos: Ensino médio completo. Pacote office. Desejável experiência na função no setor de Cancelamento e/ou Retenção. Residir preferencialmente em Cariacica ou Viana.