Vaga de Auxiliar de Retenção
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 09/12
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Realizar atendimento proativo aos clientes via WhatsApp ou telefone, acompanhando de perto quaisquer dúvidas ou problemas relacionados à conexão de internet.
- Identificar lacunas e antecipar soluções para os clientes, e, quando necessário, encaminhar as solicitações aos departamentos responsáveis.
- Iniciar contato telefônico com os clientes em situações de cancelamento, após ter sido identificado pelos técnicos de campo. O objetivo é compreender sua experiência e eventuais insatisfações, coletando feedbacks.
- Apresentar opções de melhorias e buscar a reversão da decisão do cliente.
- Manter um acompanhamento semanal através de uma planilha dos clientes que foram convencidos a manter o serviço, avaliando sua satisfação contínua com o plano de internet e conexão atual
- Ocasionalmente, solicitar que os clientes atribuam uma nota de satisfação para os serviços e atendimento prestados pela Seliga.
- Monitorar diariamente as interações de retenção por e-mail, Discord e através do sistema SGP, com o objetivo de finalizar atendimentos solicitados de maneira ágil e eficaz.
- Ser responsável pela transferência de titularidade quando identificar que um cliente está em processo de mudança residencial ou quando solicitado pelo próprio cliente. Requisitos:
Ensino médio completo.
Pacote office.
Desejável experiência na função no setor de Cancelamento e/ou Retenção.
Residir preferencialmente em Cariacica ou Viana.