Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Pós-venda em Miraselva, PR

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte ao vendedor no atendimento, na reposição dos produtos, controle do estoque, degustação de produtos e montagem de kits. Auxiliar na conservação, organização e limpeza da…
  • MANPOWER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • ATRIBUIÇÕES DA VAGA • Atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, pós vendas, organização da loja, entre outras atividades pertinentes a função. Requisitos…
  • LOJAS RIACHUELO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • SHOPPING CATUAÍ

    A combinar
    1 vaga:
    CLUBE MELISSA Vaga: ASSISTENTE DE VENDAS Faixa Etária: 18 A 30 anos Sexo: Salário: 000 Horário: Disponibilidade de horário. Experiência: Experiência com atendimento ao…
  • SHOPPING CATUAÍ

    A combinar
    1 vaga:
    SHOULDER Vaga: AUXILIAR DE VENDAS Faixa Etária: 18 até 50 Sexo: Feminino Horário: período noturno 16:00 às 22:00 hrs Experiência: Experiência em moda feminina Falar…
  • SHOPPING CATUAÍ

    A combinar
    1 vaga:
    OPTICA VEJA PERSONALITE Vaga: AUXILIAR DE VENDAS Faixa Etária: Sexo: Salário: 000 Horário: DAS 9:40 ÁS 18:00 HRS Experiência: Falar com: STEFANY E-mail: Telefone: E…
  • SHOPPING CATUAÍ

    A combinar
    1 vaga:
    RIACHUELO Vaga: ASSISTENTE DE AREA DE VENDAS Faixa Etária: 18 a 40 Anos Sexo: Salário: 000 Horário: 14:00 as 22:30 Experiência: Falar com: Fábio E-mail: Telefone: E…
  • SHOPPING CATUAÍ

    A combinar
    1 vaga:
    RESERVA Vaga: AUXILIAR DE VENDAS Faixa Etária: 16 - 30 Sexo: Salário: 000 Horário: 10:00 às 16hrs e 16:00 às 22. Experiência: Falar com: Victor Barella E…

O que o Auxiliar de Pós-venda faz?

Realiza o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões e analisa solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.