Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Pós-venda em Mandaguari, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    STUTTGART - PORSCHE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento telefônico e receptivos dos clientes que buscam atendimento no Pós vendas, controle de planilhas de entrada e saída de clientes, cadastro e atualização. Ensino médio…
  • Clinica odontológica localizada no centro de Arapongas.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar o atendimento pós venda aos clientes da clínica Acompanhar a satisfação dos clientes e buscar soluções para possíveis problemas Organizar e arquivar documentos…
  • SERVOPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Grupo Servopa foi fundado em 1955 e com atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, caminhões, motocicletas e consórcio, além de serviços ligados diretamente ao…
  • PACAEMBU AUTOPEÇAS filial Maringá

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar pré-atendimento dos clientes, verificando solicitações e necessidades, pesquisando no sistema, informando o preço de venda, viabilidade de atendimento de quantidade ou…
  • SOLUTIONS RH

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Atendimento ao cliente online e presencial Realização de vendas de moeda estrangeira em espécie, remessas internacionais, conta de aplicativo multimoedas RCS…
  • Magrass Maringá

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responder e conduzir para agendamento os leads que chegam das mídias digitais em todos os canais, oriundos de envios em massa pelo WhatsApp e leads oriundos de captação ativa pela…
  • PACAEMBU AUTOPEÇAS

    A combinar
    1 vaga:
    Efetuar vendas aos clientes reativados, por telefone, E-mail e Whats, levantando necessidades, divulgando promoções, negociando preços, orçando e emitindo pedidos, visando…

O que o Auxiliar de Pós-venda faz?

Realiza o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões e analisa solicitações de trocas ou devoluções de produtos, a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.