Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Mídia em Jaguariuna, SP

21 resultados

  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • FEETA CONSULTORIA LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a intermediação da comunicação da empresa, entidade ou pessoas com os meios de comunicação. Divulgar as atividades da empresa, produto ou serviço, despertando o interesse…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Noticias Agrícolas

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar inventário de impressões pela plataforma Google Ad Manager; - Implementação de campanhas pela plataforma Google Ad Manager; - Monitorar conteúdos comerciais dentro do…
  • BIOCTAL COMÉRCIO DE PRODUTOS VETERINÁRIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento, criação e revisão de materiais; Elaboração, adaptação e revisão de artes (on/off, folders, artes para WhatsApp, adaptação para outros usos), textos e treinamentos…
  • TEADIT

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo Teadit é uma indústria multinacional de origem brasileira, com mais de 60 anos de história, que investe em pesquisa e desenvolvimento para criar soluções na área…
  • PROTDESC

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Curso ou Treinamento relacionado a área tais como: Marketing…
  • PROAUTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • RGC Consultoria

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa que seja apaixonada pela área de marketing, criativa, com habilidades analíticas que seja dedicado a alcançar resultados excepcionais para atuar na…
  • 4TECH MAQUINAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atua na parte estratégica da empresa. É o profissional que pensa em ações que podem ser on ou off-line, inbound ou outbound, visando resultados como impulsionamento de vendas…
  • SIM CONCESSIONARIAS

    A combinar
    1 vaga:
    Você será responsável por desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a presença da marca no mercado. Isso envolve identificar oportunidades de crescimento, definir…
  • Actual

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • Actual

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • TY COSMÉTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Procura-se um profissional para criar, gerenciar e otimizar campanhas de marketing digital, anúncios em plataformas sociais como Facebook Ads, Linkedin Ads, google Ads, entre…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…

O que o Auxiliar de Mídia faz?

Aplica questionários e roteiros de pesquisa, efetua entrevistas de opinião pública, coleta preços de bens e serviços, aplica instrumentos para pesquisa de mercado, cadastra informantes, verifica a consistência de informações e participar do planejamento de atividades de campo.