Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Marketing e Relações Públicas - Era Uma Vez UmChalezinho Gramado

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Somos um grupo de empresas do setor de entretenimento e restaurantes que transformam momentos em lembranças extraordinárias. Com marcas renomadas como Clube Chalezinho, naSala Eventos, NSco, Alliance, Havanna, Era uma vez um Chalezinho, O Italiano, Cozinha de Fogo - Wals e Hacienda 1979, nosso propósito é claro e inspirador: despertar emoções inesquecíveis. Com mais de 43 anos de história, o Grupo Chalezinho se orgulha de sua tradição de qualidade e inovação. Somos uma família de profissionais comprometidos, compartilhando valores de dedicação, respeito e colaboração. Nossas marcas são sinônimos de excelência no atendimento e referências no setor, conquistadas por meio de esforços coletivos e uma busca incessante pela excelência. Estamos em busca de pessoas criativas, apaixonadas e colaborativas que desejam contribuir para nossa missão e nos ajudar a moldar o futuro emocionante que estamos construindo. /n O que buscamos: (Requisitos) Conhecimentos: Compreensão dos princípios fundamentais de marketing e publicidade Gostar de redes sociais Habilidades de redação e edição. Conhecimento no Canva, ou outras para criar materiais gráficos simples. Familiaridade com estratégias de SEO Disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias e estratégias de marketing. Habilidades e Qualificações: Formação acadêmica em Marketing, Comunicação Social, ou área relacionada. Conhecimento prático de ferramentas de marketing digital e mídias sociais Boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e sob prazos. Interesse em aprender e crescer profissionalmente na área de marketing /n Quais serão suas atividades diárias? Apresentação de ideias/criação de conteúdo visual e escrito para redes sociais Organizar sessões de fotos profissionais do ambiente e pratos do restaurante Fazer envio de lista de transmissão e contato/relacionamento com hotéis. Relacionamento com criadores de conteúdo, envio de materiais de campanhas aos influencers e convite para eventos. Contato/relacionamento com responsáveis de marketing dos parques, agências de viagens, operadoras turísticas e possíveis parceiros com sinergia. Orçamentos e acompanhamentos junto às gráficas. Relacionamento/parceria com hotéis e Airbnb, realizando entrega de materiais gráficos Monitorar avaliações em sites como TripAdvisor e Google Reviews Gerenciar programas de fidelidade e parcerias para clientes frequentes Participar em feiras e eventos locais para promover o restaurante Auxiliar nas oportunidades de campanhas de marketing focadas na comunidade local Planejar e executar eventos promocionais no restaurante Criar experiências temáticas e exclusivas para atrair clientes Acompanhamento dos grupos Convention Bureau Contato com administradores e realizadores de eventos do calendário municipal Prospecção de eventos (empresas locais/calendário de eventos/agências de turismo) Participação nas reuniões semanais de marketing, report sobre as ações executadas e seus resultados Acompanhamento dentro do Grupo de Mkt para alinhamento e execução das demandas que surgem diariamente Formação acadêmica em Marketing, Comunicação Social, ou área relacionada. Conhecimento prático de ferramentas de marketing digital e mídias sociais Boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e sob prazos. Interesse em aprender e crescer profissionalmente na área de marketing /n Quais serão suas atividades diárias? Apresentação de ideias/criação de conteúdo visual e escrito para redes sociais Organizar sessões de fotos profissionais do ambiente e pratos do restaurante Fazer envio de lista de transmissão e contato/relacionamento com hotéis. Relacionamento com criadores de conteúdo, envio de materiais de campanhas aos influencers e convite para eventos. Contato/relacionamento com responsáveis de marketing dos parques, agências de viagens, operadoras turísticas e possíveis parceiros com sinergia. Orçamentos e acompanhamentos junto às gráficas. Relacionamento/parceria com hotéis e Airbnb, realizando entrega de materiais gráficos Monitorar avaliações em sites como TripAdvisor e Google Reviews Gerenciar programas de fidelidade e parcerias para clientes frequentes Participar em feiras e eventos locais para promover o restaurante Auxiliar nas oportunidades de campanhas de marketing focadas na comunidade local Planejar e executar eventos promocionais no restaurante Criar experiências temáticas e exclusivas para atrair clientes Acompanhamento dos grupos Convention Bureau Contato com administradores e realizadores de eventos do calendário municipal Prospecção de eventos (empresas locais/calendário de eventos/agências de turismo) Participação nas reuniões semanais de marketing, report sobre as ações executadas e seus resultados Acompanhamento dentro do Grupo de Mkt para alinhamento e execução das demandas que surgem diariamente