Vaga de Auxiliar de marketing e relações públicas - era uma vez um chalezinho gramado
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
O que buscamos:
(Requisitos)
Conhecimentos:
Compreensão dos princípios fundamentais de marketing e publicidade
Gostar de redes sociais
Habilidades de redação e edição.
Conhecimento no Canva, ou outras para criar materiais gráficos simples.
Familiaridade com estratégias de SEO
Disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias e estratégias de
marketing.
Habilidades e Qualificações:
Formação acadêmica em Marketing, Comunicação Social, ou área relacionada.
Conhecimento prático de ferramentas de marketing digital e mídias sociais
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe e sob prazos.
Interesse em aprender e crescer profissionalmente na área de marketing
Quais serão suas atividades diárias?
Apresentação de ideias/criação de conteúdo visual e escrito para redes sociais
Organizar sessões de fotos profissionais do ambiente e pratos do restaurante
Fazer envio de lista de transmissão e contato/relacionamento com hotéis.
Relacionamento com criadores de conteúdo, envio de materiais de campanhas aos
influencers e convite para eventos.
Contato/relacionamento com responsáveis de marketing dos parques, agências de
viagens, operadoras turísticas e possíveis parceiros com sinergia.
Orçamentos e acompanhamentos junto às gráficas.
Relacionamento/parceria com hotéis e Airbnb, realizando entrega de materiais
gráficos
Monitorar avaliações em sites como TripAdvisor e Google Reviews
Gerenciar programas de fidelidade e parcerias para clientes frequentes
Participar em feiras e eventos locais para promover o restaurante
Auxiliar nas oportunidades de campanhas de marketing focadas na comunidade local
Planejar e executar eventos promocionais no restaurante
Criar experiências temáticas e exclusivas para atrair clientes
Acompanhamento dos grupos Convention Bureau
Contato com administradores e realizadores de eventos do calendário municipal
Prospecção de eventos (empresas locais/calendário de eventos/agências de turismo)
Participação nas reuniões semanais de marketing, report sobre as ações executadas
e seus resultados
Acompanhamento dentro do Grupo de Mkt para alinhamento e execução das demandas que
surgem diariamente Formação acadêmica em Marketing, Comunicação Social, ou área relacionada.
Conhecimento prático de ferramentas de marketing digital e mídias sociais
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe e sob prazos.
Interesse em aprender e crescer profissionalmente na área de marketing
Quais serão suas atividades diárias?
Apresentação de ideias/criação de conteúdo visual e escrito para redes sociais
Organizar sessões de fotos profissionais do ambiente e pratos do restaurante
Fazer envio de lista de transmissão e contato/relacionamento com hotéis.
Relacionamento com criadores de conteúdo, envio de materiais de campanhas aos influencers e convite para eventos.
Contato/relacionamento com responsáveis de marketing dos parques, agências de viagens, operadoras turísticas e possíveis parceiros com sinergia.
Orçamentos e acompanhamentos junto às gráficas.
Relacionamento/parceria com hotéis e Airbnb, realizando entrega de materiais gráficos
Monitorar avaliações em sites como TripAdvisor e Google Reviews
Gerenciar programas de fidelidade e parcerias para clientes frequentes
Participar em feiras e eventos locais para promover o restaurante
Auxiliar nas oportunidades de campanhas de marketing focadas na comunidade local
Planejar e executar eventos promocionais no restaurante
Criar experiências temáticas e exclusivas para atrair clientes
Acompanhamento dos grupos Convention Bureau
Contato com administradores e realizadores de eventos do calendário municipal
Prospecção de eventos (empresas locais/calendário de eventos/agências de turismo)
Participação nas reuniões semanais de marketing, report sobre as ações executadas e seus resultados
Acompanhamento dentro do Grupo de Mkt para alinhamento e execução das demandas que surgem diariamente