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Vaga de Auxiliar de Licitação

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 31/10

Sobre a vaga

" Gestão de contratos. " Controle de prazos e renovação de contratos " Documentação e relatórios administrativos " Apoio básico ao setor financeiro " Interface com o setor jurídico interno da empresa, dando suporte necessário para elaboração de documentos. 1. Formação em qualquer área. Preferível em Administração, Direito, Gestão de Contratos. 2. Experiência prévia em funções administrativas 3. Conhecimento básico em legislação empresarial e contratual 4. Experiência em gestão de contratos Habilidades Técnicas e Competências: " Gestão de processos administrativos, como documentação, controle de prazos, conformidade regulatória, gestão de fornecedores e clientes. " Habilidade em análise de contratos  revisão de cláusulas contratuais, monitoramento da execução até o encerramento. " Organização e controle financeiro  acompanhamento de pagamento dos contratos executados. " Habilidade em negociação  de prazos para a empresa. Habilidades Comportamentais: 1. Atenção aos detalhes  garantir que todos os detalhes dos contratos e processos administrativos estejam de acordo com as normas e as expectativas da empresa. 2. Capacidade de organização  ser capaz de gerenciar vários contratos e processos ao mesmo tempo, garantindo o cumprimento de prazos. 3. Comunicação eficaz  tanto escrita quanto verbal, para lidar com clientes e outros departamentos internos.
Idioma: Inglês - Intermediário