Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar De Helpdesk - Suporte A Sistemas Internos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/10

Sobre a vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo  CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Híbrido Prestam suporte ao cliente/usuário, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Monitoram sistemas e aplicações, recursos de rede, banco de dados, servidores e entrada e saída de dados. Administram processamento de dados e asseguram funcionamento de hardware e software. Administram segurança das informações e verificam condições técnicas do ambiente de trabalho. Escolaridade: Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial) Experiência: Suporte técnico, preferencialmente em sistemas (Preferencial)