Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar de Faturamento Hospitalar em Itapissuma, PE

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    HOSPITAL DE CÂNCER DE PERNAMBUCO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos que presta serviços de saúde exclusivamente por meio do Sistema Único de Saúde - SUS. No…
  • INVOISYS SISTEMAS

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a invoiSys: A invoiSys é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de transações e gestão de Notas Fiscais Eletrônicas que otimizam os processos de compras e…
  • ENGEMAN

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar as rotinas do setor financeiro; Atuar com faturamento e lançamento de notas; Planejar e monitorar o fluxo financeiro. . Requisitos Indispensáveis: Conhecimento…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por executar rotinas financeiras relacionadas ao contas a pagar, contas a receber, inadimplência, projetar e gerir o fluxo de caixa da empresa e criar relatórios…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: -Auxiliar no processo de faturamento de vendas de produtos ou serviços. Verificar a exatidão de documentos, como notas fiscais, pedidos de compra e contratos. …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Todas as rotins referentes ao setor financeiro. - Formação na área - Bom relacionamento interpessoal - Dinamismo - Proatividade
  • ENGEMAN

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a emissão de notas fiscais de serviçço e produto; Analisa, monitorar e dar baixa no Contas à Receber; Monitoramento de descontos e multas; Contato com o cliente;…
  • BRASILENCORP

    A combinar
    1 vaga:
    Controlar o fluxo de caixa global e de projetos. Gerenciar contas a pagar e a receber. Realizar conciliação bancária. Manter controle contábil e inserir comprovantes fiscais no…