Gerenciar a área financeira da empresa
Elaborar relatórios e análises financeiras
Coordenar o planejamento financeiro e orçamentário
Liderar a equipe de finanças
Participar de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar de faturamento balanceiro em Boituva, SP
13 resultados
- Atividades da vaga: · Analisar e elaborar controles relacionados às atividades da tesouraria de contas a pagar, conciliação bancária, contas a receber e faturamento, mantendo os…
- Emitir notas fiscais. Precisa ter conhecimento em emissões de notas fiscais e operações de remessas, consignação, devoluções, regime tributário, CST, CFOP. Fazer o fechamento das…
- Auxiliar nas documentações referente a nota fiscal, cancelamento de notas. Conhecimento em tributos.
- - Realizará o controle de faturamento dos convênios e demais atividades pertinentes ao cargo.- Ensino Médio Completo - Experiência com atividades de faturamento em área clínica ou…
- Financeiro/AdministrativoAtribuições / Responsabilidades: Gerar o XML de entrada e Saida , para a contabilidade , Livro de Serviço Prestado nas Prefeituras , e Relatorios de…
- • Acompanhar balancete fiscal encaminhado pela contabilidade; • Realizar colaboração eventual no planejamento tributário da organização. • Realizar conferência e…
- • Fazer análise do balancete fiscal encaminhado pela contabilidade fiscal; • Fazer análise e produção de relatórios tributários mensalmente para a diretoria; • Realizar…
- Análise de crédito financeiro; Análise e conferência de impostos; Análise de folha do RH; Arquivos e organizações de documentos; Boletos e Notas fiscais; Controle de cartões de…
- Realizar diariamente a análise das NFs de entrada, saída de mercadorias e serviços, bem como itens de importação verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem…
- Realizar análise de dados financeiros Preparar relatórios gerenciais Acompanhar e controlar o fluxo de caixa da empresa Participar na elaboração do planejamento…