Atendimento telefônico; Atendimento a fornecedores e funcionários; Verificar necessidade de materiais e insumos; Preparação de relatórios e recibos; Elaboração e alimentação de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Vera Cruz, BA
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- Assistente Administrativo O Grupo Ser Educacional é um dos maiores grupos de educação particular do Brasil, com mais de 200 mil alunos nas mais reconhecidas e prestigiadas…
- Receber, conferir, separar e embalar os produtos a serem enviados aos clientes. Emitir notas fiscais, acompanhar a separação do pedido dos clientes, controlar o transporte e o…
- Atender os alunos presencialmente/online e prestar funções administrativas.- Ensino Médio Completo - Conhecimento pacote office - Gostar de atendimento - Ágil, responsável.
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de…
- - Apoio nas atividade administrativas, inerentes ao processo judicial; - Preenchimento de dados cadastrais nos sistemas do clientes; - Organização/Protocolos digitais de…
- Atividades a serem desenvolvidas: NOME da VAGA: Assistente Administrativo CONTRATANTE: Segmento de embalagens industriais NýýMERO DE VAGAS: 2 (duas) LOCAL DA(S) VAGA(S): Via…
- Oportunidade Imperdível na Administração de Condomínios em Camaçari! Você é apaixonado por administração financeira e busca um ambiente dinâmico para crescer profissionalmente?…
- RECEPÇÃO DE CLIENTES INTERNO E EXTERNO, ARQUIVO DE DOCUMENTOS, CONTROLE DE PLANILHAS EM EXCEL, CONTROLE MATÉRIAIS DE ESCRITORIOS.
- Assessoria pessoal da diretoria, acompanhamento e suporte as áreas de engenharia, compras, orçamentos e administrativo.Bom relacionamento pessoal, proatividade e comprometimento.…
- Contas a pagar e receber, fechamento dos caixas, compras de insumos e produtos de higiene, planilhas e relatórios, DRE, gestão da equipe, organização da loja, atendimento ao…
- VERIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES DE CREDITO DE CLIENTES POTENCIAIS EMISSÃO DE FATURAS E ACOMPMANHAMENTO DE PAGAMENTOS NEGOCIAÇÃO DE ACORDOS DE PAGAMENTOS COM CLIENTES EM…
- Atendimento ao Público. Captação de clientes. Análise de dados. Processos operacionais. Boa comunicação; Conhecimento básico de Informática; Resolução de Problemas; Saber…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, arquivos e financeiro. Auxiliar na Conciliação Bancária Auxiliar no atendimento ao cliente, telefone e e…
- Auxílio ao setor de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Marketing, Financeiro e Gestão de Terceiros.Ensino Superior ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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