Prestar assiste?ncia nos processos da a?rea administrativa, conforme necessidade da administrac?a?o.NOÇÕES em gestão e administração de negócios e empresas.
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Teodoro Sampaio, BA
17 resultados
CENTRO DE ENSINO GRAU TECNICO UNIDADE FEIRA DE SANTANA
Até R$ 2.000,001 vaga:Elaboração de Contratos; Arquivo; Atendimento ao cliente; Organização de Estoque; Rotinas Administrativas em Geral.Ensino médio completo; Experiência com pacote office…- Realizar atividades administrativas Auxiliar no controle de documentos e arquivos Atender telefonemas e clientes Apoiar nas atividades de escritório Participar de reuniões e…
- Organização de arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Lançamentos de Jornadas de Motorista diariamente Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas…
- Auxiliar nas atividades de impressão tipográfica para produção de impressos e documentos; Operar equipamentos de impressão e realizar tarefas de pré-impressão e acabamento;…
- Realizar rotinas administrativas diárias da unidade; Monitorar contratos de serviços terceirizados (como transporte, limpeza, vigilância); Recepcionar e direcionar visitantes…
- Lançamento de pagamentos no sistema por meio de notas fiscais; Identificação de centro de custos; Organização de arquivos de documentos do setor.Escolaridade mínima: Médio …
- Verificação de relatórios; Conferência de documentos; Cobrança; Emissão de recibos; Ajustes de contas; Alimentação de sistemas e planilhas; Apoio ao setor administrativo e…
- Apoio ao Almoxarifado realizando inventário; Catalogação de Peças; Controle de entrada e saída de estoque físico; Liberação de peças; Atualização sistêmica de movimentações de…
- Será responsável: Acompanhar os fluxos de caixa; Prestação de contas; Acompanhar a programação de pagamentos Análise documental; Lançamentos via sistema e por meio de…
- O salário é compatível com a atividade e é necessário experiência na área administrativa/financeira. Habilidade em ferramentas de informática (pacote office e sistemas de…
- Auxilia os setores administrativo, financeiro e RH e demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas…
- Elaborar o DRE – Demonstrativo de Resultado do Exercício: Avaliar o desempenho da empresa; Fornecer uma visão clara e simples do negócio; Avaliar a eficiência dos…
- Dar apoio a toda rotina administrativa da empresa nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento…
- - Realizar atendimento aos discentes, docentes e servidores vinculados ao Programa de Formação, direcionando as demandas para os setores responsáveis dentro da UFRB; - Receber…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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