Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Simoes Filho, BA
57 resultados
- Dar suporte às atividades de natureza administrativas financeiras, tais como, atualização de relatórios, controle EPI's, organização de materiais, atendimento de colaboradores…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Organização dos documentos administrativos. Lançamento de notas de compra. Lançamento de contas a pagar / receber. Conciliação bancária. Emissão de notas fiscais. Cálculo de frete…- Organização de todos os documentos da empresa. Entrada de notas fiscais de compras e Cte. Levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhamento de contas a pagar e…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Olá! Estamos com uma oportunidade em aberto para atuar como auxiliar administrativo em nossa filial de Campinas, o profissional atuará com: emissão de nota fiscal, emissão de…
- Apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- Olá! Estamos com uma oportunidade em aberto para atuar como auxiliar administrativo em nossa filial de Salvador, o profissional atuará com: emissão de nota fiscal, emissão de…
- Olá! Estamos com uma oportunidade em aberto para atuar como auxiliar administrativo em nossa filial de Campinas, o profissional atuará com: emissão de nota fiscal, emissão de…
- Realizar o cadastro de prestadores de serviço não cadastrados no sistema.; Elaborar uma planilha de resumo dos pagamentos e gastos, mensal e anual; Receber e organizar os boletos…
- As principais responsabilidades incluem: • Auxílio nas atividades administrativas diárias; • Organização de documentos e arquivos; • Apoio na elaboração de relatórios e…
- RECEPÇÃO DE CLIENTES INTERNO E EXTERNO, ARQUIVO DE DOCUMENTOS, CONTROLE DE PLANILHAS EM EXCEL, CONTROLE MATÉRIAIS DE ESCRITORIOS.
Perto Costa
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:• Gestão de Chamadas de Clientes: Atender chamadas de clientes regulares e agendar compromissos com precisão e eficiência. • Suporte Básico em Contabilidade: Auxiliar nas contas…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório
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- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
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- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.