Verificar e realizar checklist dos caminhões, conferir e providenciar equipamentos de segurança. Controlar licença sanitária de cada caminhão. Conferir teste de opacidade dos…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Sarandi, PR
11 resultados
- Responsável por recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, prestando atendimento e informações, organizando informações, planejando o trabalho do cotidiano e realizando…
- O candidato irá realizar contato com clientes inadimplentes e realizar a cobrança. Para tanto será necessário: Acessar sistema e emitir relatório de inadimplentes; Fazer contato…
TEC MAR TRANSPORTES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Conduzir processos seletivos; Gestão de ponto; Conferência da folha de pagamento e benefícios; Ações de Endomarketing. Rotinas administrativas Suporte no financeiro.Ensino…- A PESA CAT está à procura de um profissional entusiasmado e motivado para se juntar ao nosso time Marketing. Sob a orientação de nossos líderes experientes, você terá a…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Auxiliar em processos de compras e vendas…
- Rastreio de Nota fiscal e auxiliar em pendencia.Ensino Médio completo
- Requisitos: -Experiências anteriores nas rotinas administrativas de escritório; -Liderança, relacionamento interpessoal, boa fluência verbal e escrita, iniciativa e …
- Buscamos profissionais para atuar na área adminstrativa, lidando com atividades - Atendimento ao cliente; - Organização de Loja; - Controle de agenda; - Fluxo de Caixa; …
- • Faturamento • Fechamento de Caixa Operacional • Apontamento Diário • Colher assinaturas em documentos – RH • Entrega de Equipamentos EPI’S • Habilidade com sistemas • Ensino…
TALENTBANK AGENCIA DE TALENTOS E COMPETENCIAS
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atender clientes por telefone, WhatsApp e presencialmente; realizar alterações de cadastros; implantar condomínios; e executar outras demandas da rotina administrativa.
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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