AUXILIAR ADMINISTRATIVO.DEMANDAS DE ESCRITORIO.
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em São Sebastião do Passe, BA
23 resultados
- Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento básico em rotinas administrativas e financeiras, como conciliação bancária, controle de contas a pagar e a receber, e lançamento de…
MIMEG COMÉRCIO E SERVIÇOS ELÉTRICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:TÍTULO DA VAGA: AUX. ADMINISTRATIVO. QUAIS ATIVIDADES SERÃO DESENVOLVIDAS NA FUNÇÃO: Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos…- Organização de arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Lançamentos de Jornadas de Motorista diariamente Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas…
- Realizar rotinas administrativas diárias da unidade; Monitorar contratos de serviços terceirizados (como transporte, limpeza, vigilância); Recepcionar e direcionar visitantes…
PEOPLE2PEOPLE RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Descrição da vaga Responsável por apoiar e operacionalizar ações voltadas para o desenvolvimento das atividades da área de atuação; Levantar e organizar dados e informações a…USINLOK MONTAGEM E MANUTENCAO
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Foco em RH, Contratação, conferencia de Ponto , atendimento aos colaboradores , folha de pagamento , etc.Proativa Responsável Pontual- Elaborar relatórios de auditoria detalhados, fornecendo análise e recomendações para aprimorar os controles internos da organização; Garantir que o trabalho de auditoria interna…
- Organização dos documentos administrativos. Lançamento de notas de compra. Lançamento de contas a pagar / receber. Conciliação bancária. Emissão de notas fiscais. Cálculo de frete…
- Organização de todos os documentos da empresa. Entrada de notas fiscais de compras e Cte. Levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhamento de contas a pagar e…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos; Atender clientes internos, fornecendo informações e suporte; Apoiar em todas as demandas…
- Será responsável: Acompanhar os fluxos de caixa; Prestação de contas; Acompanhar a programação de pagamentos Análise documental; Lançamentos via sistema e por meio de…
- Realizar rotinas administrativas da empresa atuando no contas a pagar, contas a receber, lançamento de notas fiscais, faturamento e conciliações financeiras dando suporte e…
- Realizar atividades administrativas Auxiliar no controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores Participar de reuniões e treinamentos Auxiliar na organização de…
- Execução de rotinas Administrativas. Impressões em geral. Apoio a coordenação pedagógica. Recebimento,conferência e entrega de fardas e livros. Alimentação do sistema. Matrículas…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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