Atividades administrativa, conforme rotina de trabalho da empresa, entre serviços como: digitação de serviços.Boa comunicação, agilidade.
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em São Sebastião do Cai, RS
22 resultados
- Faturamento, emissão de notas fiscaisEnsino superior em andamento; Experiência na função com conhecimento em faturamento; Experiência em emissão de nota fiscal; Fácil acesso ao…
- Cobrança, análise de créditoConhecimento de informática
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- ESCRITÓRIO CONTÁBIL localizado em CANOAS/RS, busca ASSISTENTE CONTÁBIL. Vínculo: CLT REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: Salário a combinar VT Convênio com restaurante na rua do…
- Escritório contábil localizado em Canoas/ RS, busca ASSISTENTE CONTÁBIL para compor a equipe. SALÁRIO: 2.800,00 a 3.500,00 (dependendo da experiência). BENEFÍCIOS: VR (26…
- Atividades Administrativas de maneira geral.Boa comunicação, ágil.
- Atender pacientes de forma cordial e eficiente Atendimento presencial e via whatsapp Registro de exames em portais de planos de saúde Demais atividades administrativasExperiência…
- Função: Recebimento de mercadoria, organização de itens de estoque, reposição de materiais, organização de documentações e arquivos. Requisitos: Organização, atenção aos detalhes…
- Auxiliar as áreas da administração Receber, protocolar, conferir e arquivar documentos Controlar o recebimento, envio de malotes e distribuição dos documentos e correspondências…
- Conhecimento de informática,
- Digitação, análise crédito, análise de documentosAnálise de crédito, cobrança, digitação, administrativo.
- ÝATIVIDADES: - Solicitar informações cadastrais para clientes e fornecedores; - Atualizar informações cadastrais em sistema; - Levantar a necessidade de materiais…
- EMISSÃO DE CT-E'S / MANIFESTOS / ROMANEIOS DE CARGA E DESCARGAEnsino médio completo, conhecimento do pacote office, conhecimento em sistemas corporativos.
- ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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