? Acompanhar a realização de todas as atividades operacionais do setor de Manutenção
? Atendimento aos prazos de entregas de veículos em manutenções;
? Comunicar…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em São Lourenco da Mata, PE
48 resultados
- Descrição: Buscamos um Auxiliar de Escritório para apoiar nas atividades administrativas, como atendimento telefônico, organização de documentos, elaboração de relatórios e…
- Cargo: Assistente de DP Segmento: Escritório de Contabilidade Salário: A combinar + Ajuda de Custo R$270,00 Benefícios: Vale alimentação/refeição R$25,00 + Transporte +…
TUTTO LIMP DISTRIBUIDORA LTDA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como organização de documentos, faturamento Atender clientes e fornecedores de forma cordial e eficiente Auxiliar na elaboração de relatórios e…- Realizar contato diário com diversas Filiais da empresa Monitoramento de lançamento de NF´s por todas as Filiais. Acompanhamento via sistemas das pendências Fiscais Geração de…
GRUPO CLASSIC GESTÃO E SERVIÇOS
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Atendimento telefônico e presencial Organização de Arquivos Recepção e envio de documentos Criação de planilhas Verificação da entrada e saída de correspondênciasDomínio do pacote…- Atuar na área de contratação de veiculo, ter experiência com cadastro e pesquisa de motorista na Apisul, BRK e outros, espelhamento de sinal para as tecnologias Sascar, Omnilink…
JG Engenharia e Climatização
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Suporte direto á diretoria; atividades administrativas e relacionamentos com clientes; atualização de relatórios; atendimento intenso telefone e whatsap; elaboração e envio de…- Rotinas, administrativas emissão de nfs/ faturas de locação,fluxo de caixa conciliação bancária contas a pagar, contas a receber emissão de boletos faturamento,compras gestão…
- a combinarter experiência na área e disponibilidade para aprender .
- Auxiliar os gestores nas suas atividades; Fornecer suporte às necessidades operacionais; Fazer contato com os clientes e fornecedores; Gerenciar os documentos recebidos e enviados…
- Realizar rotinas administrativas.
- Atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de planilhas e outras atividades. VAGA EXCLUSIVA PARA PCD. ENVIAR…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos, planilhas e arquivos Auxiliar no atendimento a clientes Participar de reuniões e elaborar relatórios Realizar…
- Responsabilidades: Realizar atividades administrativas, preenchimento de planilhas, controle de NF’s, pagamentos; Dar suporte nas atividades inerentes ao setor de compras (pedidos…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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