Principais Responsabilidades Cadastro médico: Responsável pelo registro e atualização de dados de profissionais e instituições de saúde no sistema da empresa. Parametrização de…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em São Francisco do Sul, SC
20 resultados
- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar nas atividades administrativas da empresaEnsino Médio completo Conhecimento em…
- Acompanhar e controlar os acordos formalizados; realizar cobrança da carteira interna; organizar e controlar tranche das operações, prestar apoio às equipes através do saneamento…
- Com 25 anos de trajetória, a Geração Equipamentos é uma empresa que se dedica em entregar as melhores soluções dentro da área de engenharia e automação. Estamos em busca de uma…
- Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para apoiar nas rotinas administrativas da empresa, realizando atividades como organização de processos, controle de agendas…
- Será responsável pelo atendimento à clientes, presencialmente como por telefone e WhatsApp, além de atualizar agendas, agendar reuniões, organizar documentos, inserir dados no…
- Emissão de Nota Fiscal (entrada e saída), cupom fiscal, organizar documentos. Ensino médio completo, ter experiencia em NF, cupom fiscal. Pode enviar curriculo para o e-mail com…
- - Realizar atendimento telefônico e por e-mail para os clientes internos (matriz e filiais) e aos prestadores de serviço (transportadoras), com objetivo de atender as demandas da…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atuar no atendimento aos clientes e fornecedores Auxiliar nas rotinas de compras e estoque Assistir na…
- * Realizar o lançamento das notas fiscais diversas no sistema; * Realizar lançamento dos impostos federais, estaduais, municipais e trabalhistas; * Realizar o arquivo dos…
- Emissão de ctrc - manifestos - romaneios - acompanhamento de coletas - contratação de terceiros - cadastro em gerenciadora de risco etcPrecisa ter experiência no ramo de…
- * Receber e responder chamadas telefônicas; * Organizar e arquivar documentos; * Gerenciar agendas e agendamentos; * Preparar a documentação necessária; * Acompanhar e…
- * Atendimento ao cliente presencialmente e via WhatsApp; * Agendamentos, controles de planilhas e documentos pertinentes; * Fechamento de contrato dos planos; * Emissão de notas…
- Planilha de necessidades do setor de engenharia de Manufatura. Planilha de pendências do setor de engenharia de Manufatura. Planilha de dispositivos. Acompanhar fluxo dos…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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