Responsável por atividades administrativas e financeiras, incluindo:
Emissão e acompanhamento de cobranças;
Controle de inadimplência;
Atualização de cadastros;
Atendimento ao…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Rio das Pedras, SP
178 resultados
- Administrativo Financeiro Marketing (Canva com Instagram) Cobrir caixa no horário de almoçoEnsino médio completo Ser organizado (a) Vontade de aprender e pró atividade será…
- Será responsável pela parte financeira da empresa, conciliação bancaria, lançamentos, saldo de contas, contas a pagar e receber e toda parte administrativa das viagens…
- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque Executar…
- atendimento telefonico emissao nota fiscalter experiencia na função
- Atendimento telefônico e presencial aos clientes Organização de documentos e arquivos Acompanhamento de processos administrativos Conhecimento básico em informática Boa…
- Profissional responsável pelo atendimento ao público em geral (físico e telefônico), auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos…
- Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office, disponibilidade de horário, ensino médio completo.Conhecimento em rotinas administrativas/ pacote office, disponibilidade…
- Atender clientes/fornecedores e visitas, pessoalmente ou por telefone/virtual; controlar pedidos; emitir notas fiscais; controle de estoque; controles administrativos em geral e…
- Organizar RPA e nota fiscal, solicitar as notas fiscais, cálculos RPA, envio de cálculos sintéticos, confirmar as notas fiscais estão com os valores e dados bancários na descrição…
- Receber e validar as informações enviadas pelo cliente, configurar as planilhas recebidas pelo cliente e deixar no padrão da empresa, anexar no sistema da empresa as informações…
- Conferir e classificar notas fiscais de entrada e saída; Acompanhar o cumprimento das obrigações fiscais; Lançar dados fiscais no sistema; Preparar o envio de Declarações…
- Cuidar da manutenção predial geral (identificar problemas e buscar solução e parceiros para a resolução dos mesmos) Comprar insumos de limpeza, para copa…
- Estruturação e organização de arquivos de documentos Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone…
- Compras de Improdutivos, Compras de Investimentos, Negociações comerciais de contratos, Realizar BIDs, Fazer análise QCDMSE de prestadores de serviços, Providenciar materiais para…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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