Realizar atendimento telefônico e presencial
Organizar documentos e arquivos
Auxiliar nas atividades administrativas do escritório
Auxiliar na elaboração de relatórios e…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Pilar, AL
11 resultados
ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT
A combinar1 vaga:Requisitos Formação Superior em Ciências Contábeis; Experiência comprovada de pelo menos 1 ano em escritório de contabilidade; Noções de Tributação Fiscal; Noções de Folha de…- Realizar atividades administrativas de apoio. Controlar e organizar documentos. Atender clientes e fornecedores. Experiência prévia na área administrativa. Conhecimento em pacote…
- Entrar em contato com Clientes por meio de Telefone, App de mensagem e eventualmente de forma pessoal. Informar andamento de processos, cobrar documentos e tirar dúvidas de…
NAWA INDUSTRIA DE GELATOS EIRELI
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:– Rotinas administrativas/Financeiras ( fluxo de caixa e demais atividades inerentes a função); - Emissão de NF e NFC; - Cadastro de Clientes no banco de dados. - Ter habilidades…- Responsabilidades: Acompanhar Relógio de Ponto dos colaboradores Rotinas Administrativas Gestão de Documentos Realizar processo de Admissão Conferência de Fluxo de Caixa Manter o…
- MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de…
- Requisitos Desejável ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis; Perfil Comunicador e habilidade com o uso de CRM; Vivência na área financeira, contas a pagar e…
- Requisitos É fundamental ter Experiência comprovada em concessionária ou locadora de veículos; Habilidade em comunicação e negociação; Pro atividade e foco em resultados; Ter…
- Requisitos Ter experiência comprovada no cargo. Atividades . Benefícios A combinar. Observações Interessados enviar currículo para o e-mail: colocando no assunto o título da…
- Requisitos Domínio de Excel e Word nível avançado; Noções de finanças e contabilidade; Habilidades de escrita e comunicação verbal; Experiência comprovada de no mínimo 6 meses…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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