Auxiliar na organização de documentos e arquivos
Realizar atendimento telefônico e via e-mail
Auxiliar na logística de eventos
Participar de reuniões e apresentações
Apoiar nas…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Petrópolis, RJ
185 resultados
- Realizar atividades de rotina administrativa Atender fornecedores e clientes Auxiliar na organização de documentos e arquivosExperiência prévia na área administrativa Conhecimento…
- Organização financeira, cadastro de notas, atendimentos no WhatsApp e presencial. Experiencia em área de vendas ou administração. Ser proativo e comunicativo. Facilidade em…
- organização de agenda dos gestores ou da área como um todo; recebimento, envio e organização de documentos; organização de compras de material para uso interno do departamento…
- Atendimento ao Cliente de forma Remota, direto de uma central de Portaria VirtualNecessário conhecimento em Informática Digitação Ter Boa Dicção Proatividade Boa relação com…
- Gestão do sistema de Ponto Eletrônico (TOTVS RM); Gestão de férias; Gestão de contrato; Gestão de benefícios; Atendimento a colaboradores. Pacote office, nível intermediário ao…
- Atendimento telefônico e presencial Organização de documentos e arquivos Auxílio na elaboração de relatórios e planilhas Suporte nas rotinas administrativas Controle de estoque e…
- Controle de contas pagar e a receber; Conciliação bancária para os bancos que integram ao Sistema Financeiro; Emissão/envio de nota fiscal de serviço eletrônica (NFS-e), NF-e…
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO | CLT | ??Local de Trabalho: PILARES / RIO DE JANEIRO - RJ ? Requisitos: - Ensino completo - Conhecimentos de pacote office e conhecimento com…
- Rotina de escritório, faturamento, controle de estoque, atendimento ao cliente. 2° grau completo
- Emissão de nota fiscal; Enviar e responder e-mails; Atendimento telefônico; Realizar o agendamento de coletas com a transportadora; Realizar a relação de cliente/vendedor.Ensino…
- Atualizacão dos imoveis e cadastro no sistema, arquivo, atendimento ao cliente.Segundo grau completo, experiencia em informatica e atendimento ao cliente
- - organizar documentos. - atender telefonemas. - elaborar e responder e-mails. - organizar arquivos. - auxilio a digitação de documento. Bom relacionamento em equipe. Domínio de…
- Atuar no setor de Segurança do Trabalho; Auxiliar na documentação de segurança do trabalho; Organização de documentos e arquivo; Controle e agendamento de ASO e treinamentos…
- Experiência em Word e Excel, atividades de fluxo de caixa, emissão e envio de notas fiscais e boletos de cobrança. Conferência de Folha de pagamentos e benefícios.Ensino médio…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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