Controle de Estoque; Controlar o fluxo de produção; Acompanhamento de Produção; Comunicação interna; Gestão de documentação; Indicadores de desempenho; Suporte administrativo;…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Pecem, CE
52 resultados
EBMQUINTTO COMUNICAÇÃO
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Suporte ao setor administrativo financeiro como, Faturamento, cotação e compra de materiais de escritório, etc Ensino Médio ou Superior Incompleto; Conhecimento do Excel; Boa…- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios Participar de reuniões e treinamentos Executar outras atividades…
- Atendimento presencial e telefônico, organização de arquivos, recepção e envio de documentos, criação de planilhas e relatórios, controle de estoque de material de escritório…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender e direcionar ligações telefônicas Auxiliar no agendamento de reuniões e eventos Elaborar…
- Realizar e receber atendimento telefônico e presencial, de forma atenciosa e cortês, visando a excelência no atendimento ao cliente; operar e alimentar o sistema com as…
REGIMARTS INDUSTRIA E SERVICOS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar atividades administrativas Atender clientes e fornecedores Organizar documentos e arquivos Auxiliar em processos de compras e vendasExperiência prévia como auxiliar…- Auxiliar na organização de documentos e arquivos Realizar atendimento telefônico e atendimento ao público Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Apoiar nas atividades…
- *Atender clientes por telefone e whstsapp; *Tirar dúvidas; *Dar suporte aos alunos e outros.Requisitos: *Experiência com atendimento ao cliente por whatsapp e telefone; *Boa…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivamento. Auxiliar na organização de eventos e reuniões. Atender e direcionar clientes e fornecedores…
- Organização e arquivamento: Manter documentos organizados e arquivar relatórios, contratos e outros registros. Atendimento ao público e comunicação interna: Responder a e-mails…
- suporte nas rotinas administrativas, como atendimento ao cliente, controle de documentos, organização de agendas e reuniões, suporte financeiro (como emissão de notas fiscais e…
- Atuar como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento…
- Emissão de Nf + boleto , lançar contas a pagar
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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