Responsável por recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, prestando atendimento e informações, organizando, planejando o trabalho do cotidiano e realizando venda de…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Nova Santa Barbara, PR
3 resultados
- Auxiliar o setor com cadastro de produtos Verificação de relatórios Manter registros e arquivos organizados de documentos importantes. Realizar outras tarefas administrativas…
- Atividades administrativas na Expedição da empresa, como: Gestão de Pedidos e Processos Logísticos: Controlar e supervisionar os processos de expedição, garantindo que todos os…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.