Suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Ensino Médio…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Mendes, RJ
13 resultados
Embratec Envaso
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados…- Atendimento telefônico e presencial Organização de documentos e arquivos Auxílio na elaboração de relatórios e planilhas Suporte nas rotinas administrativas Controle de estoque e…
PACAEMBU AUTOPEÇAS LTDA.
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Experiencia em rotinas administrativas.- Atendimento presencial e telefônico aos estudantes, empresas e jovens aprendizes; Elaboração de contratos de estágio e aprendizagem, garantindo que estejam em conformidade com a…
- gestão de planilhas, notas fiscais, entrada e saída de mercadorias, gestão de estoque, controle de pagamentosexperiência em escritórios
- Contas a pagar; Lançamento de notas fiscais; Conciliação e baixa de pagamentos; Arquivamento de documentos; Habilidades com manutenção, preenchimento e alimentação de planilhas…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atuar no atendimento ao cliente, fornecendo suporte e informações Auxiliar na organização de eventos e…
- Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, em geral, na separação e identificação de documentos e correspondências, atendimento aos colaboradores, transcrição de…
- Auxiliar na execução de serviços administrativos de rotina, em geral, na separação e identificação de documentos e correspondências, atendimento aos colaboradores, transcrição de…
- Apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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