Suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Ensino Médio…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Japeri, RJ
26 resultados
Embratec Envaso
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados…- Somos uma Indústria Metalúrgica atuante no mercado há mais de 60 anos e estamos contratando uma ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para compor o nosso time! Atribuições: "Assessorar a…
- Atualização e acompanhamento de mapas(roteiros) pendentes de comprovante de entrega de mercadorias. Atualização e confecção de clientes não atendidos no dia. Conferência de…
- Abrir embarques no sistema, pedir carretas para transportadora, enviar para transportadora nf, pegar CTE, solicitar escoltas; lançamento de despesas no sistema; atender a…
- Atendimento telefônico e presencial Organização de documentos e arquivos Auxílio na elaboração de relatórios e planilhas Suporte nas rotinas administrativas Controle de estoque e…
- Atuar no setor de Segurança do Trabalho; Auxiliar na documentação de segurança do trabalho; Organização de documentos e arquivo; Controle e agendamento de ASO e treinamentos…
- Financeiro/AdministrativoOferecer suporte administrativo em todos os setores da empresa, realizando atividades de rotina e cobrindo ausências, como férias ou revezamento. O…
- Realizar atividades de apoio administrativo Organizar documentos e arquivos Realizar controle de estoque Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Participar de reuniões e…
- Acompanhamento de Ordens de Serviços, Agendamento de manutenções, direcionamentos de chamados, criação de rotas (diárias), atendimentos ao cliente, SAC, atualização de dados…
- Atendimento presencial e telefônico aos estudantes, empresas e jovens aprendizes; Elaboração de contratos de estágio e aprendizagem, garantindo que estejam em conformidade com a…
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - FATURAMENTOENSINO MÉDIO COMPLETO - EXCEL INTERMEDIÁRIO
- Executar serviços de apoio administrativo de classificação de documentos, cálculos, lançamentos e descrição de dados, organização de arquivo, redação e digitação de…
- gestão de planilhas, notas fiscais, entrada e saída de mercadorias, gestão de estoque, controle de pagamentosexperiência em escritórios
- Realizar atividades administrativas como controle de estoque, tarefas diversas no sistema da empresa, emissão de notas fiscais, conferência de peso de cargas, programação…
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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