Realizar a emissão de notas fiscais e boletos; Controlar e acompanhar as planilhas de vendas e entregas; Verificar diariamente o e-mail; Administrar pequenos estoques (material de…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Itaporanga D'ajuda, SE
11 resultados
- Executar serviços de apoio na área; fornecer e receber informações sobre os produtos; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos…
- Se você possui os requisitos abaixo, ama ???? desafios, e busca uma empresa que investe em seu crescimento profissional, essa vaga é para você!! ???????? Ao ser contratado (a)…
- Auxiliar em atividades administrativas e apoiar no setor comercial. Ensino médio completo Desejável ter conhecimento Pacote Office enviar currículo
- Triagem de currículos, agendamento de entrevistas e exames admissionais entre outros, processo Admissional, solicitação, recebimento e conferência das documentações dos novos…
- Organização de agenda dos gestores ou da área como um todo; Recebimento, envio e organização de documentos; Organização de compras de material para uso interno do departamento…
- Área de atuação: Administração Localização: Aracaju-SE Atribuições: Atribuições: Empresa do segmento Plano Odontológico Regime de contratação: Efetivo Atividades: Será…
- Área de atuação: Administração Localização: Aracaju-SE Atribuições: Dar entrada de notas fiscais com estoque no sistema; Manter controle de entradas e saídas do financeiro…
- Área de atuação: Administração Localização: Aracaju-SE Atribuições: Atribuições: Irá desempenhar atividades do setor comercial e administrativo, deverá aprender sobre os…
- Área de atuação: Administração Localização: São Cristóvão-SE Atribuições: Envio de cobranças e conciliação dos pagamentos; Alimentação do sistema com dados pertinentes das…
- Auxilar no processo de recebimento de guias SADT Organização das guias SADT Lançamentos nos sistemas e Distribuição das guias no setor Auxliar no processo final de auditoria de…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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