Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e organização de arquivos
Atender clientes e fornecedores, prestando informações e suporte
Auxiliar no controle de…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Cordilheira Alta, SC
6 resultados
- Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área de atuação; Elaborar relatórios, controles administrativos e outros documentos; Organizar e arquivar documentos; Executar…
- Atuar como assistente administrativo, conferindo relatórios de despesas e oferecendo suporte aos colaboradores. Auxiliar nos Programas de Relacionamento com o Cliente e atender às…
- Realizar atividades administrativas, como controle de documentos e arquivos Conciliação Bancária, conferencia e lançamentos de documentos Experiência anterior em funções…
- Atendimento Corretores para realização de cálculos e efetivação de seguros no sistema das seguradoras. boa comunicação, responsável, foco, facilidade em aprender, proativo…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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