Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos
Atendimento telefônico e presencial aos clientes
Elaborar relatórios e planilhas
Auxiliar em processos…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Barcarena, PA
25 resultados
- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Agendar reuniões e eventos Gerenciar a agenda do…
- Auxiliar no controle de documentos e arquivos Realizar atendimento telefônico e presencial Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Colaborar na organização de eventos…
- Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet. A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o…
- - Desempenhar função hibrida entre atividades administratovas e operacionais. - Realizar o atendimento ao cliente no caixa, processando pagamentos e fornecendo suporte durante as…
- Realizar atividades de suporte administrativo Organizar documentos e arquivos Dar suporte na realização de reuniões e eventos internos Auxiliar na elaboração de relatórios e…
- Atendimento ao cliente presencial e online; Atendimento telefônico; Análise de cadastro de clientes; Faturamento de nota de venda. Ensino Médio ou superior cursando…
- • Recepcionar o cliente interno e externo; • Registrar a entrada e saída de documentos; • Distribuir, localizar, classificar e arquivar documentos; • Atualizar…
- Atendimento a cliente online e presencial, mostrar Pacotes de serviços,..
- Realizar atividades administrativas como controle de estoque e arquivamento de documentos Atender clientes e fornecedores por telefone e e-mail Auxiliar na organização e execução…
- Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…
- A Federal Energia é uma empresa que atua no ramo de distribuição de combustíveis e está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Assistente Administrativo…
- Multi Nacional localizada em Belem contrata para vaga temporária – registro RH Maior, trabalhando dentro da Ambev. Qual Ambev: Belém Contrato Temporário Cargo: Técnico…
- - Organização de documentos, lançamentos de informações em sistema ERP, controle de contas a pgr/receber, emissão de Notas Fiscais.- Experiência em processos/rotinas…
- Auxiliar na organização e arquivamento de documentos confidenciais e sensíveis. Realizar outras tarefas administrativas conforme atribuídas pelo gerenciamento da empresa ou pela…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Escritório
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Escritório - O que faz, salário e carreira.