Conferência de documentos;
Lançamentos em sistema;
Lançamento no banco;
Baixa de pagamentos,;
Criação e acompanhamento de planilhas;
Envio e recebimento de e-mails.Pacote Office…
Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Aracruz, ES
17 resultados
- Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e organizado para se juntar à nossa equipe. O profissional exercerá um papel fundamental no suporte à coordenação de…
- Preparar orçamentos e efetuar compras mensais, efetuar pagamentos bancários e controlar saldos, controlar e prestar contas dos convênios públicos, registrar lançamentos no sistema…
- A – Elabora folha de pag. para envio a contabilidade B – Controla beneficios (seguro de vida,vale transporte, plano de saúde, plano odontologico, comprocard farmácia…
- Estamos à procura de um Assistente Administrativo proativo e organizado para se juntar à nossa equipe. O profissional exercerá um papel fundamental no suporte à coordenação de…
- Realizar atividades administrativas como arquivamento e controle de documentos. Atender chamadas telefônicas e emails de clientes. Auxiliar na organização de eventos e cursos…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos. Atender e direcionar chamadas telefônicas e e- mails. Auxiliar no controle de estoque e compras…
- Fundada em 1997 a TECSAÚDE foi pioneira na área de Engenharia Hospitalar no Brasil. Líder de mercado, é a primeira empresa da área com , certificação conquistada em 2004…
- Atuar como ponto de ligação entre as equipes comercial e de produção. Garantir a eficiência na comunicação entre as áreas. Acompanhar e coordenar o andamento dos pedidos…
- 1- Organização de documentos e arquivos; 2- Atendimento ao cliente e suporte telefônico ou presencial; 3- Agendamento e controle de compromissos; 4- Controle de correspondências e…
- Atuar como ponto de ligação entre as equipes comercial e de produção. Garantir a eficiência na comunicação entre as áreas. Acompanhar e coordenar o andamento dos pedidos…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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