Atendimento a clientes via telefone e e-mail para agendamento de serviços de manutenção. Gerenciamento da agenda dos técnicos para as manutenções. Gestão de contratos. Ordens de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Escritório em Alambari, SP
34 resultados
- 1. Agendar cirurgia Pessoalmente. 2. Realizar atendimento cirúrgico (conferência de cadastro junto ao documento pessoal do paciente, preenchimento correto do Termo…
- Será responsável pelo atendimento a clientes, captação de imóveis, rotinas de escritório (imobiliária), dentre outras atividades pertinentes a função. Morar próximo a Vila…
SPLICE INDUSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:- Fazer cadastro de fornecedores e itens de compra; - Auxiliar a equipe em compras de menor valor, conforme demanda; - Realizar follow up das requisições de compras junto aos…- Atendimento ao aluno por e-mail, WhatsApp, Digisac e presencial. Intermediação da comunicação entre alunos/visitantes e setores internos. Controle e recebimento de materiais…
Empório Central
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Gestão de agenda: Organizar compromissos e horários Comunicação: Lidar com correspondências, e-mails e ligações Arquivamento: Manter registros eletrônicos e físicos Preparação de…- Irá auxiliar o Engenheiro em serviços administrativos, na área de recursos humanos, financeiro e compras, todos relacionados ao canteiro de obras. Irá atender colaboradores…
- *Principais Responsabilidades:* - *Atendimento ao Cliente:* Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, fornecendo informações precisas e encaminhando solicitações. …
- Que saiba ver controle de estoque; rotina administrativa; que saiba fazer financeiro; que saiba dar entrada e tb emitir em nota fiscal: arquivo de doc.
- "Organizar e arquivar documentos administrativos, financeiros e de obras. "Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas de controle. "Atendimento telefônico e presencial a…
- Realizar serviços e rotinas administrativos como, atualizações de informações em bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens…
- Realizar atividades de RH, incluindo controle de ponto, documentação de admissão e demissão, e organização de arquivos de funcionários Preencher e atualizar planilhas financeiras…
- - Necessário ter experiência. - Habilidades em Planilhas. - Habilidades em sistema. - Habilidade na geração de relatórios. - Controle de documentos e arquivos. - Atender chamadas…
- Realizar atividades administrativas como organização de documentos e arquivos Atuar no atendimento a clientes e fornecedores Auxiliar na elaboração de relatórios e…
- Realizar serviços e rotinas administrativos como, atualizações de informações em bases de dados, preenchimento e emissões de documentos, relatórios, conhecimentos, listagens…
Vagas de Auxiliar de Escritório em cidades próximas
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- Vagas de Auxiliar de Contratos
O que o Auxiliar de Escritório faz?
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
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