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Vaga de Auxiliar de Escritório

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/09

Sobre a vaga

Descrição da Vaga RESUMO DA POSIÇÃO Auxiliar os clientes com os produtos e serviços necessários, interagindo extensivamente para esclarecer suas necessidades, pesquisar e recomendar produtos e serviços, fornecer cotações e anotar pedidos. Criar ativamente vendas novas e complementares e gerar leads para vendas externas. Responsável por fornecer suporte de vendas e serviço para fabricantes de equipamentos originais (OEMs), empresas industriais, clientes de equipamentos pesados etc. Recebe por telefone, fax ou e-mail, solicitações de cotações, prazos, pedidos de compras e alterações de pedidos. Coordena com outros departamentos os pedidos de compra dos clientes, itens de pedidos especiais, devoluções, garantias, desenvolvimento do cliente e assistência técnica. FUNÇÕES ESSENCIAIS Processar pedidos de clientes por telefone, e-mail ou mensagens instantâneas, auxiliar clientes imediatos, preços e consultas de entrega, cotação de produtos e cotação de unidades de energia hidráulica e outros componentes de energia fluida. Atender ou superar as vendas mensais e as cotas de lucro bruto, gerando novas contas e aproveitando as contas de vendas existentes. Receber pedidos por telefone, correio mensagens instantâneas, comprar e receber produtos específicos, verificar a disponibilidade de estoque, status de pedidos pendentes, programações de fornecedores e datas de remessa; cotação de preços; e redação e processamento de pedidos. Trabalhar a partir de planilhas, listas de inventário, arquivos de número de código de peças e informações relacionadas para auxiliar os clientes. Reunir informações sobre custos, descontos, disponibilidade de estoque. Agilizar as consultas de pedidos, verificar o status dos pedidos, acompanhar pedidos pendentes e perdidos. Irá investigar defeitos, danos e remessas incorretas. Acompanhar do status dos reparos internos. * Monitorar as devoluções dos clientes conforme necessário, incluindo investigação da causa e recomendação ou aprovação de reenvio ou crédito e processamento da papelada necessária. Buscar e desenvolver oportunidades para aumentar os negócios e a base de contas, qualificando e abrindo novas contas comerciais, utilizando técnicas de vendas para vendas adicionais, vendas incrementais e atendimento profissional ao cliente. Capaz de atender contas de vendas de forma eficiente e profissional e manter um perfil histórico do que foi discutido com o cliente. Manter e desenvolver bons relacionamentos com o cliente. Esforçar-se continuamente para desenvolver e manter o relacionamento e a satisfação do cliente. Preparar relatórios de vendas diarios, semanais e mensais conforme solicitado. Preparar relatórios de prospecçao diarios, semanais e mensais conforme solicitado. Atingir e superar metas diarias, semanais e mensais conforme definido. QUALIFICAÇÕES DE POSIÇÃO - HABILIDADES Capacidade de aprender e aplicar novas informações rapidamente Trabalhar em equipe de forma assertiva com atitude positiva, alto nível de energia e capacidade de construir e estabelecer relacionamento com clientes atuais e potenciais. Multitarefa, resolução de problemas, atenção aos detalhes, senso de urgência, senso de humor; Deve ter uma voz clara, agradável e profissional para a venda e comunicação por telefone. Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação. Boa capacidade de negociação e fechamento para impulsionar vendas. Estabelecer e manter relacionamentos interpessoais profissionais com clientes e outros contatos. Habilidades organizacionais sólidas, incluindo a capacidade de gerenciar várias prioridades concorrentes. Boa capacidade de resolução de problemas e raciocínio. Habilidades matemáticas básicas Conhecimentos básicos de informática e pacote MS Office. Alto nível de integridade. Automotivado. Escuta adequada, habilidades e domínio dalíngua portuguesa. Alto grau de organização. Forte presença no telefone e experiência em lidar com grande número de chamadas por dia · Grande atenção aos detalhes e acompanhamento Características desejadas: Capacidade de aprender e aplicar novas informações rapidamente Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação Habilidades organizacionais sólidas, incluindo a capacidade de gerenciar várias prioridades concorrentes Educação: Experiência e prática em hidráulica, pneumática e filtração ou campos relacionados serão um diferencial. Habilidades ensinadas após a contratação, conforme necessário:treinamento de produto e aplicação, treinamento hidráulico, treinamento pneumático, treinamento de mecânica, treinamento de sistema básico, treinamento de sistema de computador, treinamento de Microsoft Office, técnicas de vendas, treinamento de ISO. DEMAIS ATIVIDADES PERTINENTES AO CARGO Outros requisitos: carteira de motorista categoria (B) válida. Outros requisitos físicos:Capaz de viajar de carro ocasionalmente, dentro de vários de quilômetros de sua filial. Ambiente de Trabalho:Trabalhar em um ambiente interno controlado e não controlado com trabalho externo ocasional. Alimentação Dias e horários de trabalho: Segunda a quinta-feira 7:30 as 17:30hs sexta 7:30 as 16:30hs  intervalo almoço 12:00 as 13:00 hs Experiência em ambiente industrial ou de energia fluida, televendas ou vendas externas, ou uma combinação dos dois, juntamente com conhecimento do produto de produtos de energia fluida e reparos.