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Vaga de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO/RH

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Acreditamos na força das relações com significado. Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional. Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós provocamos e despertamos o protagonismo, o empoderamento dos líderes e a Cultura por Propósito. Bons resultados são consequências dos que acreditam em si e no time ao seu lado. Em 2023 completamos 16 anos e seguimos evoluindo, sempre com o que existe de mais atual no cenário da gestão mundial. Acreditando no nosso propósito do início: foco no pleno aproveitamento do potencial humano. Nosso negócio é encontrar talentos, impulsionar o desenvolvimento do ser humano e contribuir para uma gestão pautada no aprendizado colaborativo, no engajamento das pessoas e na potencialização dos resultados. A Pró Mais Gestão existe para que grandes empresas e profissionais possam protagonizar sua própria história, tornando o mercado um lugar de... /n Ensino médio completo ou Ensino superior em andamento em Administração ou áreas correlatas. Experiências em rotinas administrativas e RH. Conhecimento em pacote office. Disponibilidade de deslocamento. Demonstração de iniciativa e vontade de crescer dentro da empresa, buscando assumir novos desafios e responsabilidades. Proatividade e Autogerenciamento. /n Gestão e controle das contas a pagar e a receber, garantindo a precisão e pontualidade nos pagamentos e recebimentos. Verificação e reconciliação diária de extratos bancários, assegurando a correspondência com os registros internos. Monitoramento do fluxo de caixa diário e realização do fechamento mensal, identificando discrepâncias e propondo soluções. Preparação e envio de malotes para a contabilidade, assegurando que todos os documentos financeiros sejam entregues em tempo hábil. Criação e revisão de propostas comerciais, garantindo que estejam alinhadas com as necessidades dos clientes e políticas da empresa. Verificação de cálculos de encargos e tributos, assegurando conformidade com a legislação vigente. Manutenção da ordem e organização da documentação financeira e administrativa, bem como do espaço de trabalho. Gestão e acompanhamento da abertura de contratos, emissão de ordens de serviço e acertos financeiros com clientes e fornecedores. RH: Gestão de processos de admissão e demissão, controle de ponto eletrônico, e fechamento de variáveis para a folha de pagamento. Gestão de processos de admissão e demissão, controle de ponto eletrônico, e fechamento de variáveis para a folha de pagamento.