Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio inicio imediato porto alegre rs em Diadema, SP
39 resultados
- Realizar rotinas administrativas em geral. O candidato precisa ter boa comunicação; Ter experiencia com atendimento; Ter conhecimentos básicos em Excel e Outlook; Demonstrar…
- Ira cuidar das operaçoes da transportadora. Boa desenvoltura, dicção,nivel intermediário de excel disponibilidade para início imediato, emissão de ordem de coleta, liberação…
- trabalho para ser desenvolvido todas as função pertinentes ao cargo de auliar de escritorio porem é necessario ter bom conhecimento em pçacote oficce e meios eletronicos de…
- Produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Auxílio em rotinas bancárias, atendimento pessoal e telefônico.Regime de…
- Acompanhamento da rotina diária de motoristas, reportar os problemas ao líder/gestor, atribuição de rotas no dia a dia, garantir que ocorrências sejam tratadas dentro do SLA…
- Empresa do Ramo imobiliário admite na função função acima, necessário ter experiência com a rotina do departamento, inicio imediato. Prestará auxílio nas demandas tanto da…
- Auxiliar em diversas áreas administrativas da empresa, com as seguintes responsabilidades: Suporte ao departamento de Recursos Humanos (RH). Gerenciar e monitorar o e-mail…
- Rotinas Administrativas em suporte a outras áreas. Habilidade em Excel Habilidade em sistema ERP Organização Pró-atividade Disponibilidade de inicio imediato. Comprometimento e…
- Vai atuar em uma de nossas unidades, no departamento administrativo. Vai trabalhar na recepção da sala e toda rotina administrativa. Disponibilidade para trabalhar eventuais…
- Auxiliar na parte administrativa, ser organizada.Ser organizada, ter conhecimento em Excel, receber os clientes que chega no escritório e entre outros que surgir conforme a…
- O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente, elaboração de propostas, acompanhamento de orçamentos, organização da agenda, cadastro de clientes no sistema e demais…
- Rotinas administrativas. Auxílio na emissão de pedidos, suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos…
- Atuará na área administrativa , fará a gestão de salas de reuniões, controle de visitantes, comunicação direta e intensa com o alto escalão do cliente, elaboração de relatórios e…
- Confecção de escalas, atendimento a funcionários, organização de arquivos, atividades administrativas diversas, emissão de planilhas, auxilio em folha de pagamento, ponto e…