Vaga de AUXILIAR DE ESCRITÓRIO DEPARTAMENTO PESSOAL - SÃO PAULO
1 vaga: | Publicada em 12/06
A combinar
Sobre a vaga
Atividades a serem desenvolvidas:
- Recolher, organizar e guardar documentos relacionados às rotinas de admissão e
demissão de acordo com fluxo estabelecido pela empresa.
- Manusear prontuário do colaborador para inserção e atualização de informações;
- Agendar exames admissionais, periódicos, demissionais;
- Atender clientes internos e externos registrando necessidades e dando retorno às
solicitações.
- Recolher, organizar e arquivar documentos pertinentes ao processo de elaboração
de folha de pagamento e demais processos administrativos e trabalhistas, conforme
requisitos estabelecidos.
- Apoiar e executar ações referentes às rotinas de admissão e demissão de
colaboradores.
- Apoiar e executar ações referentes às rotinas de benefícios;
- Receber, conferir, controlar e destinar documentos físicos e digitais, conforme
política de gestão de pessoas
- Atuar na emissão de Termos Aditivos de Contrato;
- Acompanhar controle de vencimentos contrato(s) temporário(s);
HABIIDADES:
Word, Excel, internet
HORÁRIO DE TRABALHO:
6 horas diárias, sendo das 9h às 16h com 1 hora para almoço.
OBS.:
No início, estará 14 dias direto na instituição do curso (SENAC), depois, serão 3
dias na RMG (presencialmente) e 2 na instituição do curso. Mas, ainda será
definido quais dias serão.
Competências
ORGANIZAÇÃO FACILIDADE DE RELACIONAMENTO INTERPESSOAL BOA COMUNICAÇÃO DISCIPLINA