3 VAGAS
1 -Comercial , realizar pedidos de vendas, imputação de pedidos, atendimento a clientes.
1- Pós Venda- atendimento ao cliente pós venda , assistência técnica, localização…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio area tecnica em Betim, MG
39 resultados
- Vaga: Auxiliar Administrativo Local: Citrolândia, São Joaquim de Bicas Descrição da Vaga: Estamos em busca de um profissional proativo e com raciocínio lógico para integrar nossa…
- Realizar as atividades administrativas de seu setor, no que tange a administração de pessoal, suprimentos, treinamento, transportes e serviços gerais, observando os procedimentos…
CLASSE HIDRÁULICA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:* Auxiliar direto do engenheiro * Orçamentos e Cotações * Contato com o cliente e fornecedores*Software de Escritório: Conhecimento em softwares como Microsoft Office (Word, Excel…- Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e…
- auxiliar com a conferência e digitalização de documentos realizar o lançamento de dados das impressoras em planilhas auxiliar com o controle de combustíveis e lançamentos das…
- Auxiliar à gerência nas atividades administrativas: • atendimento telefônico, e-mail e presencial • recepção de visitantes e clientes interno e externo • apresentação e…
CLÍNICA ALEXANDRE LIMA
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:As atividades a serem desenvolvidas na empresa são: Conferência de caixaConciliação FinanceiraLançamento/baixa das contas a pagarLançamento de notas fiscais e recibosOrganização…- Atuação como auxiliar de atividades administrativas no setor Jurídico ou Trabalho. Digitalização e arquivamento documental;Confecção de documentos e coleta de…
- Realizar atendimento ao cliente Auxiliar nas rotinas administrativas Organizar arquivos e documentos Controlar estoque de materiais Auxiliar na elaboração de relatórios Participar…
- Arquivar documentos; Auxiliar as necessidades dos setores de Rh e departamento pessoal: Admissão, divulgação de vagas, gestão de beneficios, colher assinatura de documentos…
- ? Realizar as rotinas administrativas controle, conferência, digitalização e arquivamento de documentos; ? Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar; ? Atendimento…
- A BH Peças Ford está no mercado a mais de 9 anos, atuando no comércio de peças novas e usadas, tanto nacionais quanto importadas. Especializadas nas peças da Ford, possuímos os…
- Proposta de Projeto: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente…
- Abertura, direcionamento, acompanhamento, fechamento de chamados * controle e envio dos atendimentos para os técnicos responsáveis * Analise semanal de horas técnicas *…