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Vaga de Auxiliar de Documentação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação. Principais Responsabilidades: Executar atividades de arquivo técnico; Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico; Preparar documentação para Guarda externa; Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle; Estruturar arquivo técnico; Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade; Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário; Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos; Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. ? Se você é PCD, essa vaga também é para você. Requisitos Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo. Experiência Mínima: Desejável 5 anos de experiência em atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental. Conhecimento Mínimos: Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems; Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED); Arquivos técnicos e técnicas de arquivo. Benefícios: Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte Seguro de Vida Gympass e... Um mundo de oportunidades!!!