Vaga de Auxiliar de Documentação
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação.
Principais Responsabilidades:
Executar atividades de arquivo técnico;
Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico;
Preparar documentação para Guarda externa;
Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle;
Estruturar arquivo técnico;
Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade;
Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário;
Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos;
Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.
? Se você é PCD, essa vaga também é para você.
Requisitos
Escolaridade Mínima:
Ensino Médio completo.
Experiência Mínima:
Desejável 5 anos de experiência em atividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental.
Conhecimento Mínimos:
Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint;
Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems;
Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED);
Arquivos técnicos e técnicas de arquivo.
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida
Gympass
e...
Um mundo de oportunidades!!!