Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Documentação

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Job Description A Spassu Tecnologia está com oportunidade para Auxiliar de Documentação! Descrição: Atuar no apoio e execução nas atividades diárias de atendimento, tratamento, preparação e organização da documentação. Principais Responsabilidades: Executar atividades de arquivo técnico; Tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico; Preparar documentação para Guarda externa; Realizar o controle de empréstimos e devoluções de documentos, pesquisas, controle de acesso a documentos, empréstimos, devolução, cadastro, pré-alocação e elaborar planilhas de controle; Estruturar arquivo técnico; Organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na Unidade; Organizar documentos em formato físico para guarda externa e/ou outras unidades segundo as regras e padrões corporativos quando necessário; Preparar documentos e pastas em caixas para guarda externa e/ou outras unidades, segundo as regras e padrões corporativos; Preencher o Sistema de Guarda e Recuperação de Documentos (SGAI) ou outro sistema de guarda externa em uso do cliente; Providenciar o envio das caixas lacradas e etiquetadas para Guarda externa por meio de solicitação de recolhimento e/ou transferências entre unidades do cliente; Digitalizar documentos como entregas de um atendimento realizado, pesquisa e fornecimento; Digitalizar documentos por demandas pontuais; Plotar documentos conforme estrutura fornecida pelo cliente; Atendimento ao usuário, esclarecendo dúvidas em relação à emissão de documentos e à utilização de procedimentos e normas do cliente; Realizar controle de codificação interna para emissão de documentação; Esclarecer dúvidas quanto ao uso das ferramentas de GED/EDMS utilizados nas Implementações de Empreendimentos, nas áreas de negócio e demais áreas; Realizar pesquisa e fornecimento de documentos; Assegurar que o acervo de consulta esteja atualizado; Conferência da documentação recebida; Cadastramento da documentação (criar a ficha, fazer check-out, check-in de novos documentos e reservas); Digitalizar documentos com a tecnologia Optical Character Recognition (OCR) quando estes fizerem parte de projetos específicos de tratamento e organização; Compilar documentos técnicos em data books utilizando marcadores e OCR para busca rápida das informações dos data books compilados; Conferência de documentos em meio eletrônico e em papel nos sistemas de gerenciamento eletrônico de documentos para posterior inclusão, se necessário; Conferência de cópia digital e física de data books emitidos pelas empresas contratadas em relação ao conteúdo das seções definidas em anexos contratuais e especificações técnicas. Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 2 anos, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados.  Se você é PCD, essa vaga também é para você. Requisitos Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo. Experiência Mínima: Desejável 5 anos de experiência em a tividades de Arquivo Técnico e Gestão Documental. Conhecimento Mínimos: Conhecimento de softwares do pacote Office da Microsoft: Word, Excel e PowerPoint; Conhecimento do software Acrobat Pro da Adobe Systems; Conhecimento de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED); Arquivos técnicos e técnicas de arquivo. Informações Adicionais: Obrigatório possuir CNH B e experiência em direção. Benefícios Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Alimentação ou Refeição Vale Transporte Seguro de Vida Gympass e... Um mundo de oportunidades!!! Requirements Escolaridade Mínima: Graduação completa na área de conhecimento de Tecnologia da Informação, Ciência de Dados, Engenharia, Matemática, Estatística, Física ou Química; ou graduação em nível superior em qualquer área de conhecimento acrescida de curso de pós graduação (especialização, mestrado ou doutorado) com duração mínima de 360 horas na área de conhecimento de Tecnologia da Informação Experiência Mínima: Atuação como Analista de Sistemas ou cargo correlato. Experiência Desejável: 03 (três) anos como Analista de Sistemas ou cargo correlato. Conhecimentos Mínimos: Sólida experiência em programação na linguagem Java; Experiência com devOPS/Azure; Atuação anterior com liderança de time de desenvolvimento; Construção e manutenção dos ambientes de desenvolvimento e operação das soluções; suporte técnico avançado aos Times Ágeis em aspectos como Arquitetura de Soluções, Segurança da Informação e Infraestrutura de Aplicações; construção e manutenção da cadeia e ferramentas de suporte aos processos de Integração Contínua e Entrega Contínua; implantação, gestão e operação de ferramentas de suporte aos processos de Desenvolvimento e Sustentação. Habilidades Trabalho em Equipe Capacidade Analítica Negociação Comunicação assertiva Proatividade Inteligência Emocional.