Atuar em Escritorio de contabilidade.
Gestão do time DP.
Executar todas as rotinas de fechamento de folha.
Rescisoes, admissoes. E-social.
Gestão de convenções coletivas…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar de Departamento Pessoal em Massaranduba, SC
17 resultados
- Realizar admissões e demissões de funcionários Elaborar folha de pagamento e controle de ponto Realizar cálculos de férias e rescisões contratuaisSer comprometido, pontual, pro…
- PARA TRABALHAR EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE CIDADE: INDAIAL BAIRRO: NAÇÕES ATIVIDADES E RESQUISITOS: Graduação completa ou cursando em Administração RH ou Ciências…
- Efetuar fechamento das folhas de pagamento. Lançamentos. Admissões, demissão, impostos.Experiencia anterior semelhante.
RGONCALVES ASSESSORIA EMPRESARIAL
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:O profissional irá atuar com rotinas do departamento pessoal, como admissão, cálculos de férias e demais rotinas pertinentes ao setor, conforme for evoluindo caso não tenha…- " Realizar o processo de admissão de colaboradores; " Efetuar cálculos trabalhistas da folha de pagamento: horas extras, adicional noturno, insalubridade, periculosidade, férias…
- Assistente de Departamento Pessoal - Timbó/SC Estamos em busca de um(a) profissional qualificado para atuar como Assistente de Departamento Pessoal. Se você possui…
- Auxiliar nos processos de admissão e demissão de funcionários, incluindo coleta de documentos e elaboração de contratos. Realizar o controle e processamento da folha de pagamento…
Escritório Contábil.
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Salário inicial: R$2.500,00 a R$2.800,00 (conforme a experiência). Suas principais responsabilidades serão: " Realizar o processo de admissão de colaboradores; " Efetuar cálculos…Escritório Contábil localizado na cidade de Itajaí, SC.
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Salário inicial: R$2.500,00 a R$2.800,00 (conforme a experiência) Suas principais responsabilidades serão: • Realizar o processo de admissão de colaboradores; • Efetuar cálculos…- Estimado candidato, Nós estamos animados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal em nossa empresa. Nós acreditamos que sua…
IMPAR INCLUSÃO E DIVERSIDADE
A combinar1 vaga:Assistente de Departamento Pessoal - Exclusiva para pessoas com deficiência em Blumenau - SC Cargo:Assistente de Departamento Pessoal - Exclusiva para pessoas com…PROJECT SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Folha de Pagamento (Lançamentos variáveis e conferência da folha); Beneficios ,Solicitação de vale transporte, vale refeição/alimentação; Controle do ponto; Processamento de…ELITE RECURSOS HUMANOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Admissão e demissões de funcionários ?Cálculo encargos sociais, férias rescisões ?Emitir certidões negativas ?Emissão de relatórios de folha de pagamento, experiências ?Preparação…- - Responder à todas as rotinas de Departamento de Pessoal; - Conduzir o processo de Admissão junto a contabilidade; - Compra de benefícios; - Novas parcerias Convênios; …
Vagas de Auxiliar de Departamento Pessoal em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Departamento Pessoal
- Vagas de Analista de Benefícios
- Vagas de Analista de Cargos e Salários
- Vagas de Analista de Folha de Pagamento
- Vagas de Analista de Relações Trabalhistas
- Vagas de Analista de Remuneração
- Vagas de Analista de Treinamento e Desenvolvimento
- Vagas de Assistente de Benefícios
- Vagas de Assistente de Cargos e Salários
- Vagas de Assistente de Departamento Pessoal
- Vagas de Assistente de Recrutamento e Seleção
O que o Auxiliar de Departamento Pessoal faz?
Ajuda no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários e solicita benefícios.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Departamento Pessoal - O que faz, salário e carreira.