Emitir boleto, notas fiscais Controle estoque e embalagem Lançamentos no sistema Salário a Combinar Excel; Pacote Office; Conhecimento em sistemas; Carga Horária:
8 horas
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Satuba, AL
19 resultados
- Escolaridade: Graduação Atribuições: Desenvolver, implantar e administrar produtos e serviços bancários. Analisar operações de crédito e de cobrança e operacionalizar contratos…
- Requisitos Nível Médio completo; Noções de organização de documentos, arquivamento, habilidade intermediário em pacote office. Atividades Desempenhar atividades rotineiras da área…
- Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência…
- Você tem a oportunidade de fazer parte do time de profissionais da Rede de Educação Adventista na região Nordeste do Brasil. Estamos em busca de um profissional responsável e…
- Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando chamadas Contribuir para a manutenção da organização e limpeza do ambiente de trabalho…
- Receber, digitar e realizar faturamento de pedidos; Realizar impressão/conferencia de boletos de pagamentos de notas faturadas; Arquivar documentos; apoia nas ações de…
- Ensino superior em andamento ou completo em Administração ou areas afins, ter conhecimento na área, ter disponibilidade de horário. Atribuições da Vaga: …
- Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatórios, Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões…
- Realizar atendimento ao cliente; Acompanhar a vistoria dos imóveis desocupados; Controlar movimentação de chaves dos imóveis; Alimentar planilhas e sistemas; Executar atividades…
- Atendimento ao cliente; Agendamento de atendimento; Mapeamento do rotas para atendimento; Encerramento e atualizações de ordens de serviço no sistema do fabricante. Atualização de…
- RECEPCIONISTA, ORGANIZAR E SOMAR PAGAMENTOS E COMISSÃO DE FUNCIONARIOS CONTROLAR DESPESAS FIXAS E VARIÁVEIS TER UMA BOA COMUNICAÇÃO, DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, DOMINAR SISTEMAS…
- Área de atuação: Administração Localização: Maceió-AL Atribuições: Atividades: Será responsável pela realização de cotação, controle de estoque, dar assistência em atividades…
- Requisitos Conhecimento prévio das funções do cargo (ter atuado na área de saúde, trabalhar com metas, facilidade com planilhas Excel básicas, relatórios e e-mails), Fiscalização…
- Requisitos Estar cursando uma graduação em administração ou áreas afim; ter experiência na área de Saúde com faturamento, financeiro, departamento pessoal, atendimento ao público…
Vagas de Auxiliar de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar de Contratos
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Comercial
- Vagas de Assistente de Cadastro
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Locação
- Vagas de Auxiliar Administrativo
- Vagas de Auxiliar Comercial
- Vagas de Auxiliar de Escritório
- Vagas de Técnico Administrativo
O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar de Contratos - O que faz, salário e carreira.